Aliança estende prazo para adesões a planos da SulAmérica e Bradesco Saúde em SP

Com a extensão do prazo para a inclusão do auxílio-saúde, divulgado pelo TRT2ª Região, até 31/10, a Aliança Administradora de Benefícios também estendeu o prazo para adesões aos planos de saúde com início de cobertura a partir de 01 de novembro de 2017.

Confira o inteiro teor da Portaria GP nº 36/2014 (alterada pela Portaria GP nº 51/2014) disponível na Intranet > Por dentro do TRT > Benefícios > Auxílio-Saúde.

Os servidores interessados, podem procurar a subsede da ANAJUSTRA até o próximo dia 20/10, para realizar a adesão a um dos planos das Seguradoras SulAmérica ou Bradesco, com condições especiais de carências.

Alguns diferenciais dos seguros Bradesco e Sulamérica, conforme condições contratuais:

 

  • Planos Nacionais;
  • Sem coparticipação;
  • Livre escolha de prestadores de serviços e reembolso das despesas cobertas em todos os planos;
  • Remissão em caso de falecimento;
  • Coberturas adicionais ao Rol da ANS; 
  • Assistência em viagem

 

Mais informações:

 

Subsede – ANAJUSTRA:

(11) 3392-6220 / 2369-8917

TRT 2º Região – Avenida Marquês de São Vicente, nº 121. Ed Millenium, torre B, 8º Andar, sala 806 – São Paulo/ SP

 

Central de vendas:

3004-7009  (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800-254-2622 (Demais regiões)

De segunda a sexta-feira, de 9h às 21h / Sábado de 10h às 16h.

 

Ou faça sua adesão totalmente online pelo site: www.aliancaadm.com.br.

Acessos: 9

📍 TRT 16 recebe lançamento da Select Saúde

A ANAJUSTRA Federal realiza, nos dias 28 e 29 de abril, no TRT do Maranhão, o lançamento da Select Saúde, com apresentação dos novos planos voltados aos servidores do TRT 16.

Durante o evento, será possível conhecer detalhes das opções disponíveis e esclarecer dúvidas diretamente com os representantes da operadora e da ANAJUSTRA Federal.

A programação também conta com:
• aferição de pressão e glicose
• bioimpedância
• distribuição de brindes
• sucos e frutas

📅 28 e 29 de abril de 2026
🕘 das 9h às 15h
📍 sede do TRT 16 (área externa do auditório)
Av. Senador Vitorino Freire, 2001, Areinha

#anajustrafederal #selectsaúde
6 0
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
24 0
Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:

1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!

E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes

Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente. 
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!

#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal
16 0