Opções para trocar de carro com desconto

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Associados da ANAJUSTRA têm descontos na compra de veículos zero Honda e Chevrolet em todo o país. Na primeira, o benefício varia de 4,5 a 6,5%. Na segunda, neste mês de março, o maior desconto é de R$ 3 mil nos modelos Cruze Sport6 e Trail Blazer. O menor é de R$ 800 para o Onix 1.0 Joy.

As tabelas com os modelos disponíveis e descontos são publicadas na área restrita do site. 

Honda

Para efetuar seu pedido, vá até uma concessionária da marca e apresente a declaração de associado, emitida pelo setor de benefícios pelo e-mail: beneficios@anajustra.org.br. Leve junto cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

O faturamento será feito em nome do associado titular, direto da Honda. O filiado pode adquirir um automóvel a cada período de um ano.

Chevrolet

Para obter o desconto do Programa Amigos Chevrolet, o associado deverá escolher a concessionária para efetuar a compra do veículo e, após negociar o melhor preço junto a ela, apresentar a carta-bônus, que garante o benefício sobre o preço final negociado, além do cartão de associado. 

A carta-bônus deve ser solicitada ao setor de benefícios da ANAJUSTRA, pelo e-mail: beneficios@anajustra.org.br. No e-mail, o associado deve indicar o modelo que pretende adquirir, além de informar dados pessoais como: nome completo, RG, CPF, data de nascimento e endereço atualizado.
 
Regras do convênio

  • A carta-bônus somente terá validade para a aquisição de veículos Chevrolet novos nas concessionárias da rede.
  • A carta-bônus somente terá validade mediante apresentação do cartão do associado no ato da compra e antes da concessionária realizar o faturamento do veículo, sob pena da não concretização do desconto.
  • A carta-bônus terá a mesma validade da tabela vigente na data da solicitação.
  • O valor do desconto varia conforme modelo e não há obrigatoriedade de concessão de bônus para todos os modelos da linha Chevrolet.
  • A carta-bônus é limitada. Cada associado poderá adquirir apenas um veículo com a utilização da carta a cada 12 meses.

Outra opção

Quem quer trocar de carro, mas ainda não tem o valor total do modelo sonhado, pode adquirir cota de consórcio da Canopus. 

Os benefícios

  • Desconto na taxa administrativa, na segunda e terceira parcela;
  • Os lances podem ser parcelados em até 4 vezes;
  • Não há custo de transferência;
  • Correção pelo IPCA uma vez ao ano;
  • Crédito pré-aprovado, se o interessado não tiver restrições e apresentar comprovante de renda três vezes maior que o valor da parcela;
  • O crédito pode ser utilizado na compra de carro zero, seminovo ou usado, de qualquer marca.

Confira cotas e descontos na área restrita

Como adquirir uma cota:

Ligue para a Central de Apoio ao Associado no telefone informado na área restrita. Apresente cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, cartão do associado ou declaração do associado. O cartão e a declaração podem ser impressos no menu “Serviços” da área restrita ou solicitada ao setor de benefícios pelo e-mail: beneficios@anajustra.org.br.

Você já viu a entrevista com os advogados Marlúcio Lustosa e Isadora Menezes? 

Em vídeo, eles contam o que muda para o servidor com Quintos com a decisão do STF sobre o MS 39881, maior conquista judicial da ANAJUSTRA Federal nos últimos tempos! Neste trecho, a advogada explica as duas determinações que o TCU deve seguir a partir de agora.  

Você já sabe quais são? Se ainda não e tem Quintos incorporados, você deve assistir! 

Você também pode conferir a entrevista completa no nosso site, YouTube e aqui no nosso feed. 

#anajustrafederal #pju #servidorpublico #acoesjudiciais
56 1
Servidor do TRT4 e associado da ANAJUSTRA Federal, Túlio Urach transforma 30 anos de canções em versos que atravessam o tempo, as fronteiras e os estilos musicais.

Em Ótica do Silêncio, o autor convida o leitor a descobrir o som que existe dentro das palavras, um eco de nativismo, samba, rock e alma sul-americana.

Mais do que um livro, é um encontro entre arte e introspecção, onde cada página revela que criar é um ato de permanência.

📖 “Mesmo quando a música se cala, a poesia permanece.” — Túlio Urach

Leia a reportagem em https://anajustrafederal.org.br/espaco-cultural

#anajustrafederal #espaçocultural #servidoresqueinspiram #poesia #literatura #trt4 #arte #óticadosilêncio #tuliourach #cultura #judiciáriofederal
17 1
Sabe aquele cheirinho de agenda nova? 😍

Ele está cada vez mais perto!

Com o apoio da Financeira BRB, a ANAJUSTRA Federal vai presentear todos os associados com a agenda e o calendário 2026, seus novos aliados para um ano organizado do início ao fim. 💚

@brb_financeira 
#anajustrafederal #agenda2026 #calendario2026 #bancobrb #vemai #pju #servidorpublicofederal
76 4