Live tem histórias, movimento e 50 prêmios, inclusive um iPhone 17
ANAJUSTRA Federal convida os associados para uma noite de celebração no…
Entre os meses de abril e maio, a ANAJUSTRA Federal apoiou o Sindjus-DF no projeto “Salve o Som”, criado junto aos artistas da música de Brasília, em favor das pessoas em estado de vulnerabilidade econômica em tempos de pandemia do novo coronavírus. Ao todo, foram mais de 14 toneladas de doações, que serão distribuídas até o final desta semana para a população vulnerável. Para o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, a ação é uma demonstração da união de diferentes entidades com espírito e propósitos comuns, de humanidade e compromisso com a solidariedade.
O projeto Salve o Som, que pôde apresentar diferentes artistas regionais à sociedade, contou com a apresentação de três lives por dia, de 27 a 30/4, e ganhou espaço cativo na noite dos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União do Distrito Federal.
No dia 28/4, foi realizada a primeira entrega de doações dentro do projeto. A Villa Samaritana foi presenteada com cinco máquinas de costura e uma máquina para corte de tecidos graças a uma parceria com o voluntariado do Senado Federal, a Liga do Bem. A iniciativa atua na recuperação de dependentes químicos e na assistência a pessoas em situação de rua. Os equipamentos serão utilizados na capacitação dos internos e oferecendo a oportunidade de trabalhar mesmo durante a crise econômica gerada pela pandemia de Covid-19. O grupo vai produzir cinco mil máscaras que serão doadas para comunidades carentes. No dia 30, houve entrega de cestas básicas a famílias do Núcleo Campão Comprido, em São Sebastião, que vivem dificuldades após a perda de postos de trabalho.
Além da ANAJUSTRA Federal, outras entidades apoiaram a iniciativa: Sindilegis, Fonacate, Legis Club Brasil, ASA-CD, Sicoob Legislativo, ASCADE, Legis Club Brasil, ASSTJ, Projeto Picolé para Todos, Speed Gráfica e Editora, Ibaneis Advocacia e Consultoria, ASTCU, ASSEFE, ASAJUS, ASTRIFE, AGEPOLJUS, Juris Consultoria e Assessoria Contábil, Associação dos Servidores do TRT 10 – ASDR, ASSEJUFE e MultiClínica ProntoCEI.
Acessos: 77
Esta merece chegar ao grupo da família. 📲
@drogasiloficial @raiaoficial
Dependentes cadastrados também têm descontos na Drogasil e na Raia: 35% em medicamentos genéricos tarjados e 18% em medicamentos de marca tarjados.
Confira as orientações no app ANAJUSTRA Federal e compartilhe com quem pode aproveitar!
Movimentar o corpo, cuidar da alimentação e abrir espaço para a saúde emocional. A TotalPass reúne diferentes formas de cuidar de você. 💙
@totalpass
Além das opções de atividade física, os planos a partir do TP2 incluem o Total Mind, com sessões de terapia on-line, e o Total Nutri, com plano alimentar personalizado e teleconsulta com nutricionista.
Confira os serviços e as condições de cada plano e escolha o que combina com suas necessidades.
Seu próximo login pode dar uma chance extra de ganhar! 📲🎁
Associados adimplentes que tiverem o app ANAJUSTRA Federal instalado e já tiverem feito login recebem um número extra para concorrer aos 50 prêmios do Mês do Servidor.
Já baixou? Entre na sua conta e garanta sua chance extra! 💙
📅 Sorteio em 28/10, durante a live no YouTube da ANAJUSTRA Federal.
Comente LIVE para receber o link e ativar o lembrete!
💚 Seu próximo treino pode vir com muito mais vantagens!
Com o convênio entre a ANAJUSTRA Federal e a TotalPass, você tem taxa de adesão gratuita e pode incluir até 5 dependentes. É mais facilidade para cuidar da saúde e do bem-estar de toda a família!
E tem mais: a TotalPass está oferecendo descontos adicionais no primeiro mês dos planos TP1+ e TP2. São 50% OFF no TP1+ e 30% OFF no TP2. 🔥
📲 Passe para o lado, confira os valores e veja como ativar o benefício.
⏳ As condições especiais de lançamento são válidas até 31 de dezembro de 2026 e o prazo da promoção dos planos é limitado!
#ANAJUSTRAFederal #TotalPass #convênios #descontosevantagens
🏋️♀️ Seu treino também pode ter a marca da economia!
Os convênios da ANAJUSTRA Federal estão presentes em vários momentos da sua rotina — inclusive na hora de cuidar da saúde, escolher um tênis novo ou renovar o look de treino! 💚
Com TotalPass, Mizuno e Netshoes, você tem mais oportunidades para se movimentar, se equipar e aproveitar vantagens exclusivas.
Mais benefícios no seu dia a dia. Mais motivos para aproveitar! 😉
Acesse www.anajustrabeneficios.com.br e confira todas as nossas parcerias!
#clubedevantagens #convenios #descontosparaassociados
📢 Tem novidade no Mural de Permuta e Redistribuição!
Novos anúncios chegaram à plataforma! Se você está pensando em se aproximar da família, mudar de cidade ou encontrar novas possibilidades para sua carreira, vale a pena conferir!
📲 Acesse o app ou o site da ANAJUSTRA Federal, consulte os anúncios de permuta e redistribuição e veja se alguma oportunidade combina com o que você procura.
#permuta #redistribuicao #anajustrafederal