Associados têm 50% de desconto em treinamento sobre recursos para o TST
Atividades da capacitação acontecem de 10 a 12 de agosto.

A ANAJUSTRA Federal fechou uma nova parceria para trazer soluções financeiras aos associados. Com o Consórcio Sicoob, os servidores filiados à entidade têm, ao entrar em um consórcio para casa ou carro próprios, a menor taxa de administração do mercado, isenção da taxa de adesão, garantia de três vezes mais chances de ser contemplado e o pós-contemplação em até 10 dias.
O presidente da associação, Antônio Carlos Parente, destaca que este novo parceiro faz parte da busca constante por mais e melhores benefícios para os filiados. A taxa de administração especial para quem é associado da ANAJUSTRA Federal é a partir de 9,5%, enquanto a média do mercado é de 20%.
“A vantagem do consórcio é fazer parcelas acessíveis para adquirir um bem. E o objetivo da associação é que aqueles que gostam dessa modalidade de investimento tenham a possibilidade de o fazer com benefícios ainda maiores, por meio de uma instituição correta e com credibilidade no mercado”, aponta.
Bancos, cooperativas ou startups?
Entenda a diferença e qual alternativa se revela mais vantajosa, consolidada e segura.
A cooperativa de crédito Sicoob Credijustra nasceu no Judiciário Trabalhista há 29 anos e especializou-se no atendimento aos membros e servidores da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho (MPT) em todo o território nacional. O diretor-presidente da instituição financeira, Alexandre Machado, considera que “o fato de ter uma vocação específica para os servidores destes órgãos garantiu conhecimento da realidade dos filiados, e garantiu confiança para tocar o negócio”.
Também são benefícios voltados aos associados da entidade: até 10% da carta pode ser utilizada para quitar débitos e documentações do veículo (IPVA); maior possibilidade de ser contemplado por lance, em comparação a outras instituições; prazo de até 86 meses; e a carta de crédito possibilita que você altere a marca ou o modelo do bem indicado na proposta de adesão.
Simulação
Para fazer uma simulação, basta acessar o hotsite especial, na página da parceria, logado na área restrita. Após informar os seus dados, um representante da Sicoob Credijustra entrará em contato com você.
Acessos: 99
A história, as transformações e a atuação da Polícia Judicial ganham destaque na exposição “Justiça Protegida”, que será aberta no Dia da Polícia Judicial, no TRT2.
@policiajudicial.sp
O associado e agente Hermelindo Lopes Filho participa da pesquisa histórica e da produção de conteúdo da mostra, ao lado do agente Daniel Clezio de Morais.
“Essa exposição representa memória, reconhecimento e pertencimento”, destaca Hermelindo.
Com documentos, fotografias, uniformes e equipamentos, a mostra conecta passado, presente e futuro da categoria.
📅 Abertura 8 de setembro, às 17h
📍 Centro de Memória do TRT2, em São Paulo
#políciajudicial #trt2 #anajustrafederal
🎉 Temos ganhadores!
A ANAJUSTRA Federal realizou nesta sexta-feira (4/9) o sorteio da Campanha de Metas no app, que premiou três associados com kits exclusivos, compostos por mochila e squeeze personalizadas.
Para participar, os associados precisavam cumprir duas metas no aplicativo: avaliar dois convênios diferentes e ter pelo menos uma apólice de seguro ativa, além de estar em dia com a mensalidade associativa.
▶️ Confira no vídeo como foi o sorteio e veja quem são os ganhadores!
Parabéns aos contemplados e obrigado a todos que participaram! 💙
#anajustrafederal #appanajustra #sorteio
O associado da ANAJUSTRA Federal e servidor do TRT5, Valdeck Almeida de Jesus, acaba de lançar @Garrafas_aos_mares, uma coletânea de poesias que transforma versos breves em grandes reflexões.
Com poemas sobre memória, amor, saudade, meio ambiente e questões sociais e políticas, a obra combina humor, ironia e sensibilidade para falar sobre temas que atravessam o nosso cotidiano. 🌊📖
Escritor e jornalista, Valdeck já participou de duas edições da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal, iniciativa que abre espaço para associados compartilharem seus talentos e diferentes expressões artísticas e culturais.
💙 A ANAJUSTRA Federal celebra e apoia os talentos que também fazem parte da nossa comunidade.
👉 Quer conhecer mais sobre o livro e a trajetória de Valdeck? Confira a matéria completa no Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal.
#ANAJUSTRAFederal #EspaçoCultural
Quem olha a cena vê uma rotina comum. Quem é associado da ANAJUSTRA Federal vê benefícios por todos os lados. 👀💙
No tênis da Netshoes, na camisa da The North Face, nas compras da Drogasil e nos produtos de O Boticário: tem desconto onde você talvez nem tenha percebido.
Acesse o Clube de Vantagens ou o app da ANAJUSTRA Federal e aproveite!
@netshoes
@thenorthfacebr
@oboticario
@drogasiloficial
#anajustrafederal #clubedevantagens #benefícios
Aos 60 anos, ainda dá tempo de planejar a aposentadoria?
Para o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, a resposta passa por uma palavra cada vez mais importante: longevidade.
Aos 60, ainda podemos ter 20, 30 anos ou mais pela frente. E isso muda a forma como devemos pensar a aposentadoria.
Quero continuar trabalhando? Acumulei o suficiente para parar? Como quero viver os próximos anos? O que vou fazer com o meu tempo e com os recursos que acumulei ao longo da vida?
Neste trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”, Jurandir propõe uma reflexão sobre essas escolhas e mostra por que planejar a aposentadoria não é apenas pensar no quanto você vai receber, mas no futuro que quer construir.
Dê o play e confira a reflexão!
#ANAJUSTRAFederal #Aposentadoria #live #EducaçãoFinanceira #Funprespjud
Na Drogasil @drogasiloficial vários serviços têm custo. Para associados da ANAJUSTRA Federal, alguns saem de graça e outros têm 50% de desconto.
Entre os benefícios, estão serviços gratuitos como bioimpedância, aferição de pressão arterial, glicemia, oximetria, temperatura corporal e colocação de sensor FreeStyle Libre. Já serviços como aplicação de medicamentos injetáveis, colocação de brincos, aplicação de medicamentos 4Bio e curativos têm 50% OFF.
Os valores apresentados nas artes correspondem aos preços para não associados.
#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil