Ative seu plano com até 50% OFF no primeiro mês
Associados têm ainda taxa de adesão gratuita e inclusão de até cinco…

A ANAJUSTRA Federal fechou uma nova parceria para trazer soluções financeiras aos associados. Com o Consórcio Sicoob, os servidores filiados à entidade têm, ao entrar em um consórcio para casa ou carro próprios, a menor taxa de administração do mercado, isenção da taxa de adesão, garantia de três vezes mais chances de ser contemplado e o pós-contemplação em até 10 dias.
O presidente da associação, Antônio Carlos Parente, destaca que este novo parceiro faz parte da busca constante por mais e melhores benefícios para os filiados. A taxa de administração especial para quem é associado da ANAJUSTRA Federal é a partir de 9,5%, enquanto a média do mercado é de 20%.
“A vantagem do consórcio é fazer parcelas acessíveis para adquirir um bem. E o objetivo da associação é que aqueles que gostam dessa modalidade de investimento tenham a possibilidade de o fazer com benefícios ainda maiores, por meio de uma instituição correta e com credibilidade no mercado”, aponta.
Bancos, cooperativas ou startups?
Entenda a diferença e qual alternativa se revela mais vantajosa, consolidada e segura.
A cooperativa de crédito Sicoob Credijustra nasceu no Judiciário Trabalhista há 29 anos e especializou-se no atendimento aos membros e servidores da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho (MPT) em todo o território nacional. O diretor-presidente da instituição financeira, Alexandre Machado, considera que “o fato de ter uma vocação específica para os servidores destes órgãos garantiu conhecimento da realidade dos filiados, e garantiu confiança para tocar o negócio”.
Também são benefícios voltados aos associados da entidade: até 10% da carta pode ser utilizada para quitar débitos e documentações do veículo (IPVA); maior possibilidade de ser contemplado por lance, em comparação a outras instituições; prazo de até 86 meses; e a carta de crédito possibilita que você altere a marca ou o modelo do bem indicado na proposta de adesão.
Simulação
Para fazer uma simulação, basta acessar o hotsite especial, na página da parceria, logado na área restrita. Após informar os seus dados, um representante da Sicoob Credijustra entrará em contato com você.
Acessos: 125
💚 Seu próximo treino pode vir com muito mais vantagens!
Com o convênio entre a ANAJUSTRA Federal e a TotalPass, você tem taxa de adesão gratuita e pode incluir até 5 dependentes. É mais facilidade para cuidar da saúde e do bem-estar de toda a família!
E tem mais: a TotalPass está oferecendo descontos adicionais no primeiro mês dos planos TP1+ e TP2. São 50% OFF no TP1+ e 30% OFF no TP2. 🔥
📲 Passe para o lado, confira os valores e veja como ativar o benefício.
⏳ As condições especiais de lançamento são válidas até 31 de dezembro de 2026 e o prazo da promoção dos planos é limitado!
#ANAJUSTRAFederal #TotalPass #convênios #descontosevantagens
🏋️♀️ Seu treino também pode ter a marca da economia!
Os convênios da ANAJUSTRA Federal estão presentes em vários momentos da sua rotina — inclusive na hora de cuidar da saúde, escolher um tênis novo ou renovar o look de treino! 💚
Com TotalPass, Mizuno e Netshoes, você tem mais oportunidades para se movimentar, se equipar e aproveitar vantagens exclusivas.
Mais benefícios no seu dia a dia. Mais motivos para aproveitar! 😉
Acesse www.anajustrabeneficios.com.br e confira todas as nossas parcerias!
#clubedevantagens #convenios #descontosparaassociados
📢 Tem novidade no Mural de Permuta e Redistribuição!
Novos anúncios chegaram à plataforma! Se você está pensando em se aproximar da família, mudar de cidade ou encontrar novas possibilidades para sua carreira, vale a pena conferir!
📲 Acesse o app ou o site da ANAJUSTRA Federal, consulte os anúncios de permuta e redistribuição e veja se alguma oportunidade combina com o que você procura.
#permuta #redistribuicao #anajustrafederal
A TotalPass já está disponível para associados da ANAJUSTRA Federal! 💙
Até 31/12/2026, a taxa administrativa é gratuita. A partir de janeiro de 2027, ela será de R$ 49,90 por ano, além da mensalidade do plano escolhido. Há um plano gratuito, o TP Free, e planos pagos a partir de R$ 49,90/mês.
Para aderir, acesse a área do associado, localize o menu “TotalPass” e aceite o termo de adesão. Depois, baixe o app TotalPass, complete seu cadastro e escolha seu plano.
#anajustrafederal #totalpass #desconto
Aqui, escolher o favorito é difícil. Torcer é fácil! 😄🎁
Tem tecnologia, esporte, bem-estar e presentes para acompanhar sua rotina. Ao todo, são 50 prêmios no sorteio do Mês do Servidor da ANAJUSTRA Federal.
Deslize, confira e conte: qual deles você gostaria de ganhar?
Todos os associados adimplentes participam. O sorteio será em 28/10, durante a live no Instagram e no YouTube. 💙
#anajustrafederal #sorteiomesdoservidor
🍀 UMA CHANCE A MAIS DE GANHAR!
O Mês do Servidor ficou ainda melhor! A partir desta sexta-feira 16/10, quem baixar o app da ANAJUSTRA Federal e fizer login até 28/10 ganha um número da sorte extra para concorrer aos 50 prêmios da nossa campanha.
📲 Já tem o app e já fez login? Seu número extra está garantido!
Ainda não? Baixe, acesse sua conta e aproveite. Depois, confira seus números da sorte no aplicativo ou na área do associado, no site.
📅 O sorteio é dia 28/10, com transmissão pelo YouTube e retransmissão pelo Instagram da ANAJUSTRA Federal.
iPhone 17, Apple Watch, vouchers, vales-compras e muito mais esperam por você!
Baixe o app. Faça login. E boa sorte!
#anajustrafederal #appanajustrafederal #mesdoservidor #sorteextra