Se você tem o app da ANAJUSTRA Federal, você tem sorte extra
Novidade amplia chances de ganhar um dos 50 prêmios do sorteio do Mês do…
Lançada na última sexta, 12/8, a campanha do calendário 2023 da ANAJUSTRA Federal já conta com dezenas de participações. Com o tema “Vivaz Idade”, ele é voltado para servidores aposentados, que devem compartilhar com os colegas as descobertas prazerosas deste tempo.
Novas profissões, artesanato, prática de esportes e viagens pelo mundo são algumas delas. São histórias inusitadas e emocionantes, todas inspiradoras. Uma delas é de Raquel Inocência Saad Reigada, aposentada do TRT de Campinas (15ª Região).
“Em 28/12/2017, minha primogênita faleceu apenas dois meses após ser diagnosticada com câncer de estômago metastático. Meu mundo ruiu, mas prometi a mim e a Ela que encontraria um novo propósito de vida, pois é impossível passar por uma dor dessa dimensão e continuar sendo a mesma pessoa. Em novembro de 2018, aposentei-me e criei o Projeto Pitouquinha (@pitouquinha), que faz touquinhas temáticas para aquecer cabecinhas e corações de crianças e adolescentes em tratamento oncológico. Além disso, em 2020 ,decidi cursar Psicologia e me especializar no atendimento e acolhimento de pais enlutados!”
Do mesmo tribunal que Raquel, Vera Lúcia Roma contou: “Aos 63 anos descobri que ainda dava tempo de praticar alguma atividade física que poderia me fazer bem ao corpo e à mente. Achei no hipismo clássico tudo aquilo que sentia faltar em mim: o respeito e o amor, recíprocos, para com esses seres especiais, os cavalos. Até hoje, aos 76 anos, continuo vivendo essa felicidade!”.
Assim como ela, muitos outros servidores passaram a se exercitar. Há quem faça yoga, corrida, remo. Há também quem agora trabalhe como ator, psicólogo, administrador e há quem vive a aposentadoria viajando, como Nonita Aparecida Leite, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que construiu um motorhome artesanalmente.
“Para isso aprendi marcenaria, aprendi a soldar e várias outras coisas que nunca tinha feito. Viajo o Brasil todo no meu motorhome e sou muito feliz”, relatou.
Confira todas as participações
Vivaz Idade
A 12ª edição do calendário da ANAJUSTRA Federal vai mostrar, em foto e texto, as atividades novas e prazerosas, descobertas por servidores na aposentadoria. Com o tema “Vivaz Idade”, o impresso celebra o saber viver, em um brinde à “vivaz idade”, à maturidade, à condição de plenitude expressa em artes, saberes ou habilidades adquiridas. É um viva a quem deixou os afazeres profissionais nos tribunais para viver novos ou antigos hobbies por prazer ou negócio. Uma nova faculdade. Um esporte que entrou na lista de atividades diárias ou uma língua estrangeira aprendida no tempo livre.
Vale tudo aquilo que ganhou espaço marcante na vida após a aposentadoria e que vale a pena compartilhar e inspirar os colegas. O objetivo é renovar os olhares sobre o “envelhecer” e sobre o “realizar-se”. É apontar novos caminhos para viver bem a aposentadoria na contemporaneidade.
Como participar
É servidor aposentado? O calendário 2023 é exclusivo para você!
Acesse o hotsite e, no formulário de participação, informe seus dados pessoais. Depois, conte, em texto e imagem, uma nova atividade, que você descobriu ou pôde se dedicar mais após a aposentadoria, uma que te traz alegria e prazer. Você deve escrever um texto de até 600 caracteres e anexar uma foto de seu arquivo pessoal de boa resolução.
Sua participação será analisada pela assessoria de comunicação e, se preenchidos todos os requisitos descritos no regulamento, ela será ativada. A campanha ficará aberta até o dia 15/9 e todas as histórias enviadas e ativadas serão parte da votação que elegerá as 12 que estamparão o calendário 2023 da entidade.
Resumo das regras
– A campanha calendário ANAJUSTRA Federal 2023 é aberta a todos os associados aposentados e consiste no envio de uma imagem relacionada à atividade desenvolvida na aposentadoria do servidor participante acompanhada de texto, de até 600 caracteres, respondendo ao tema: “Qual atividade prazerosa você descobriu ou pôde se dedicar mais após a aposentadoria?”.
– Cada participante poderá enviar uma participação. A imagem deve vir acompanhada do crédito de autoria e estar em boa resolução, a fim de garantir qualidade de impressão.
– No período compreendido entre 19/9 a 6/10, todas as participações que atenderem aos critérios serão disponibilizadas para votação (aberta ao público em geral) no hotsite oficial da campanha.
– Cada pessoa (e-mail válido) poderá votar em três participações (foto e texto) para compor o calendário 2023.
– Serão escolhidas para compor o calendário 2023 as 12 participações mais votadas até as 15h (horário de Brasília) do dia 6/10/2022.
– O resultado final será divulgado no dia 6/10, a partir das 16h.
Acessos: 2935
💚 Seu próximo treino pode vir com muito mais vantagens!
Com o convênio entre a ANAJUSTRA Federal e a TotalPass, você tem taxa de adesão gratuita e pode incluir até 5 dependentes. É mais facilidade para cuidar da saúde e do bem-estar de toda a família!
E tem mais: a TotalPass está oferecendo descontos adicionais no primeiro mês dos planos TP1+ e TP2. São 50% OFF no TP1+ e 30% OFF no TP2. 🔥
📲 Passe para o lado, confira os valores e veja como ativar o benefício.
⏳ As condições especiais de lançamento são válidas até 31 de dezembro de 2026 e o prazo da promoção dos planos é limitado!
#ANAJUSTRAFederal #TotalPass #convênios #descontosevantagens
🏋️♀️ Seu treino também pode ter a marca da economia!
Os convênios da ANAJUSTRA Federal estão presentes em vários momentos da sua rotina — inclusive na hora de cuidar da saúde, escolher um tênis novo ou renovar o look de treino! 💚
Com TotalPass, Mizuno e Netshoes, você tem mais oportunidades para se movimentar, se equipar e aproveitar vantagens exclusivas.
Mais benefícios no seu dia a dia. Mais motivos para aproveitar! 😉
Acesse www.anajustrabeneficios.com.br e confira todas as nossas parcerias!
#clubedevantagens #convenios #descontosparaassociados
📢 Tem novidade no Mural de Permuta e Redistribuição!
Novos anúncios chegaram à plataforma! Se você está pensando em se aproximar da família, mudar de cidade ou encontrar novas possibilidades para sua carreira, vale a pena conferir!
📲 Acesse o app ou o site da ANAJUSTRA Federal, consulte os anúncios de permuta e redistribuição e veja se alguma oportunidade combina com o que você procura.
#permuta #redistribuicao #anajustrafederal
A TotalPass já está disponível para associados da ANAJUSTRA Federal! 💙
Até 31/12/2026, a taxa administrativa é gratuita. A partir de janeiro de 2027, ela será de R$ 49,90 por ano, além da mensalidade do plano escolhido. Há um plano gratuito, o TP Free, e planos pagos a partir de R$ 49,90/mês.
Para aderir, acesse a área do associado, localize o menu “TotalPass” e aceite o termo de adesão. Depois, baixe o app TotalPass, complete seu cadastro e escolha seu plano.
#anajustrafederal #totalpass #desconto
Aqui, escolher o favorito é difícil. Torcer é fácil! 😄🎁
Tem tecnologia, esporte, bem-estar e presentes para acompanhar sua rotina. Ao todo, são 50 prêmios no sorteio do Mês do Servidor da ANAJUSTRA Federal.
Deslize, confira e conte: qual deles você gostaria de ganhar?
Todos os associados adimplentes participam. O sorteio será em 28/10, durante a live no Instagram e no YouTube. 💙
#anajustrafederal #sorteiomesdoservidor
🍀 UMA CHANCE A MAIS DE GANHAR!
O Mês do Servidor ficou ainda melhor! A partir desta sexta-feira 16/10, quem baixar o app da ANAJUSTRA Federal e fizer login até 28/10 ganha um número da sorte extra para concorrer aos 50 prêmios da nossa campanha.
📲 Já tem o app e já fez login? Seu número extra está garantido!
Ainda não? Baixe, acesse sua conta e aproveite. Depois, confira seus números da sorte no aplicativo ou na área do associado, no site.
📅 O sorteio é dia 28/10, com transmissão pelo YouTube e retransmissão pelo Instagram da ANAJUSTRA Federal.
iPhone 17, Apple Watch, vouchers, vales-compras e muito mais esperam por você!
Baixe o app. Faça login. E boa sorte!
#anajustrafederal #appanajustrafederal #mesdoservidor #sorteextra