Ações do Bem Viver e hotsite especial celebram o Dia do Servidor

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Reunindo reflexão e festividade, a ANAJUSTRA celebra o Dia do Servidor com atividades do Programa Bem Viver em todas as sedes dos TRTs e no TST durante toda a segunda quinzena de outubro. 

A celebração, que pelo terceiro ano tem o nome “+Servidor”, teve início nesta terça-feira, 16/10, no TST. Na próxima quarta, 18, será a vez do TRT10 receber a ação que conta com a parceria dos Regionais na realização. Para o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente, essa é “uma oportunidade de confraternizar e conhecer as demandas de cada Tribunal.”

Em alguns TRTs haverá espaço interativo, apresentação de stand up e cabine fotográfica para registrar a data.

Confira a agenda completa e as atividades de cada Tribunal na tabela

Especial

Um hotsite, com informações que retratam e valorizam o trabalho dos agentes do Judiciário Trabalhista, é outra iniciativa da ANAJUSTRA para comemorar a data. 

A página é uma extensão da ação Sou mais Justiça, que divulga informações reais sobre o Judiciário e seus servidores, visando desmistificar a atuação e importância deste Poder. A campanha já conta com milhares de seguidores no Instagram. 

No hotsite, você encontrará o depoimento de servidores sobre suas rotinas e ainda o perfil de uma servidora do TRT da 2ª Região, contando sobre seu dia a dia como secretária de audiência. O especial também traz um panorama da categoria no Brasil e fora do país e uma homenagem da diretoria a todos os associados. 

Nele também foram publicadas informações sobre projetos de lei de interesse dos servidores e sua tramitação.

Acessos: 0

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

Respondendo mais uma dúvida sobre os Quintos e o MS 39881 ⚖️💭📖🤔

O TCU já foi comunicado? Simmm! E agora precisa revisar seus atos! ✅👍🏽

📹🔴 Saiba como vamos garantir que isso aconteça no vídeo!
60 4
💚 Dia do Servidor Público 💚

Hoje, celebramos aqueles que constroem, com dedicação e compromisso, a Justiça que transforma vidas e fortalece o Brasil. ⚖️✨

A cada decisão, a cada atendimento, a cada gesto de serviço público, está o trabalho de quem faz a diferença — e é por isso que a ANAJUSTRA Federal tem tanto orgulho de representar e valorizar essa categoria.

👏 Parabéns a todos os servidores e servidoras que fazem a Justiça acontecer todos os dias!

#DiaDoServidor #ServidorPúblico #JustiçaFederal #ANAJUSTRAFederal #Valorização #OrgulhoDeSerServidor #ServidoresDoJudiciário #JustiçaQueTransforma
379 12
📸✨ Prêmio nas mãos!!

Ganhadora do iPhone 16, Adriana Chagas Leal recebeu o prêmio do Sorteio do Mês do Servidor nesta segunda, 27, na nossa sede. Ela é servidora do TRT10 😍📱

Que sorte, Adriana! 🎉 Parabéns!!

E a todos os servidores, nosso muito obrigado por fazerem a Justiça acontecer todos os dias. Vocês merecem toda a valorização! 💼⚖️

#DiaDoServidor #ANAJUSTRA #Sorteio #ServidoresQueFazemAJustiça #iPhoneNaMão #MomentoEspecial #Felicidade
79 5
Mais do que uma agenda, uma tradição que une associados de todo o país 🤎

Confira os depoimentos de quem faz parte dessa história e descubra o que representa receber, todo ano, a agenda e o calendário feitos especialmente para você.

Uma entrega possível graças ao apoio da Financeira BRB, parceira da ANAJUSTRA Federal em mais esse capítulo.

#financeirabrb #anajustrafederal #agenda2026 #soumaisjustiça #organização
32 2
A decisão aumenta os Quintos? 🤔⚖️

A resposta é “não automaticamente”, mas a ANAJUSTRA Federal já tem ação sobre o tema. Saiba mais no vídeo! 

Tem outra dúvida sobre o tema? 💭📖

No nosso feed respondemos várias delas, mas se não encontrar resposta para a sua pergunta, envie e-mail para acoes@anajustrafederal.org.br
64 3