Saúde não tira férias acontece em Teresina

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Acontece nesta sexta-feira, 15/2, na sede do TRT22 (Piauí), a ação “Saúde não tira férias”. Roda de conversa, serviços de saúde, sorteio e entrega de brindes são parte da programação do evento, promovido pela ANAJUSTRA em parceria com o Regional e a Drogasil.

Acesse a página especial da ação

A iniciativa, que faz parte do calendário de ações do Programa Bem Viver desde 2017, é uma forma de orientar e sensibilizar os servidores para diferentes questões relacionadas à saúde. “A ação foi projetada para prestar serviços e informações aos servidores, como um meio de incentivá-los a adotar cada vez mais cuidados com a própria saúde, com atitudes práticas no dia a dia que contribuam para a redução do risco de doenças”, destaca a responsável pelo Programa de Qualidade de Vida do Servidor da ANAJUSTRA, Gelice Prado. 

Durante o evento, uma equipe de profissionais da rede parceira Drogasil estará disponível para a realização de testes de glicemia e verificação de pressão arterial dos servidores. Os participantes também terão a oportunidade de compreender as facilidades que um plano de saúde oferece a partir de um bate papo com o tema “Saúde em dia: qual o seu plano? ”. No fim do evento, será sorteada uma TV40’’ entre os associados.


Bem Viver e saúde

O “Saúde não tira férias” é a primeira ação do ano voltada para o tema prevenção. Em abril, o Bem Viver fará uma programação especial em alusão ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril, com a campanha “Abril Saúde” que irá promover atividades focadas na qualidade de vida e no bem-estar dos servidores da JT em cinco diferentes Tribunais. 

Acompanhe a agenda do Bem Viver 2019 e participe das ações no seu Tribunal.

Confira a programação

9h Início – Quick Massage* e entrega de brindes
(*atendimentos realizados por ordem de chegada)
10h – Coffee Break
11h – Roda de conversa – “Saúde em dia: qual o seu plano”?  
11h30 – Sorteio de uma TV’’40
15h – Encerramento

Acessos: 6

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

A ANAJUSTRA Federal segue atuando de forma firme na defesa da valorização dos servidores de todo o Poder Judiciário da União.

Em reunião com a Associação, nesta quinta-feira, 29/1, o presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Vieira de Mello Filho, afirmou que pretende implementar o Adicional de Qualificação de forma quase imediata e também avançar na regulamentação da licença compensatória.

Segundo o ministro, ambas as medidas serão implementadas após o recebimento dos cálculos de impacto orçamentário a serem encaminhados pelos tribunais. Na ocasião, ele reafirmou o compromisso de tratar magistrados e servidores de forma isonômica ao longo de sua gestão.

A ANAJUSTRA Federal acompanha de perto os desdobramentos e reforça seu compromisso com a valorização dos servidores.

Leia a notícia completa no site da ANAJUSTRA Federal
🔗 anajustrafederal.org.br (na bio)

📸 Na foto, o Presidente do CSJT, ministro Vieira de Mello Filho, ao lado da representante e do presidente da ANAJUSTRA Federal, respectivamente, Janedir Lopes Morata (à esquerda) e Antônio Carlos Parente (à direita).

#anajustrafederal #adicionaldequalificacao #csjt @csjt_oficial
93 8
O ano de 2026 terá 10 feriados nacionais e nove dias de ponto facultativo, o verdadeiro ano dos feriadões.

O Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal oferece as melhores opções de viagens e lazer, com descontos em agências de viagens, hotéis, cruzeiros, clubes e parques, com cultura, descanso e diversão para toda a família.

Acesse o site, faça suas reservas e prepare as malas!

anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #convenios #pju
9 0
ESPAÇO CULTURAL | Talento do Judiciário Federal

O servidor aposentado do TRT3 Ricardo dos Reis lançou o CD Acender o escuro, apagar a solidão, já disponível nas principais plataformas digitais.

O álbum reúne canções autorais que transitam entre a MPB e a poesia, abordando temas como afeto, tempo e sensibilidade no cotidiano. Com formação em Letras e Educação Musical, Ricardo une palavra e música em uma trajetória que segue ativa também após a aposentadoria.

📖 Leia a matéria completa no blog Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #espacocultural #talentosdojudiciario
8 1
Você sabia que a ANAJUSTRA Federal mostra no Clube de Vantagens quais são os convênios mais novos para você?

Eles ficam logo na página inicial, abaixo dos convênios perto de você. É ali que aparecem as novidades.

Antes de fechar uma compra ou contratar um serviço, vale a pena conferir.
Pode ter um benefício esperando por você.

Acesse o Clube de Vantagens e aproveite sempre 💙

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
29 1