Com manhã de prêmios, ação em Belém reuniu mais de 200 servidores

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Dia B em Belém atraiu servidores e associados no antigo espaço da CEJUSC do 1º Grau do TRT8.

As atividades do Dia B marcaram a manhã dos associados do TRT da 8ª Região nesta sexta-feira, 26/07. Ao longo do período, a equipe do Programa de Qualidade de Vida da ANAJUSTRA – o Bem Viver e parceiros de diferentes setores promoveram serviços e atendimentos para quem circulou pelas dependências do TRT8, em Belém (PA), com direito a brindes e prêmios inéditos. 

Veja todas as fotos do Dia B em Belém

Em um ambiente descontraído, a programação começou às 9h e se estendeu até o almoço. Os estandes montados no antigo espaço da CEJUSC do 1º Grau do Tribunal receberam a visita de aproximadamente 200 servidores, que contaram com serviços de saúde da equipe Drogasil para aferição de pressão arterial e testes glicêmicos e participaram dos jogos interativos sobre a rede de convênios da ANAJUSTRA.

Quem acompanhou de perto a ação do Bem Viver foi a gerente administrativa da ANAJUSTRA e coordenadora do Programa, Gelice Prado. “A resposta dos associados foi ótima, o que nos motiva a trabalhar para ampliarmos esse tipo de evento em todas as regiões, principalmente no interior do país. O feirão de benefícios é sempre uma festa e mais uma forma de proprocionar o acesso a descontos inéditos nas parcerias da ANAJUSTRA, além de valorizar os servidores com momentos de integração e entretenimento”, afirma. 

Também participaram da ação a ANAJUSTRA Corretora, o Clube CDV, o CNA, a Honda e o Gympass, que presentearam os associados com brindes personalizados como carregador portátil, cadernetas, suporte veicular, pendrive, kit de produtos diversos, porta-acessórios, urso Maple Bear, boné, squeeze, vouchers de serviços de spa e massagem relaxante, vale academia de 30 dias e muitos outros.

Novos convênios
Seguindo a proposta de constante expansão, a rede de convênios incorporou novas empresas regionais e apresentou aos associados do TRT8 os descontos diferenciados na Universidade da Amazônia, no Espaço Laser, no Maple Bear Belém, e na Castilla Idiomas que movimentou o Dia B com o sorteio de duas bolsas integrais e uma parcial de 50% entre os que passaram pelo estande. 

Informação e atendimentos da ANAJUSTRA
A equipe do Bem Viver ficou a postos durante todo o evento para tirar dúvidas sobre serviços, benefícios, ações jurídicas, processo de filiação e adesão a planos de saúde pela entidade.

O Dia B – Em sua terceira edição, a ação foi realizada pela primeira vez em 2018, na cidade de Fortaleza (CE), onde reuniu 400 servidores. Neste ano, Brasília (DF) abriu o calendário de atividades com recorde de 500 participações entre servidores, associados e não associados e aposentados do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) e do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A próxima parada está prevista para setembro, mas ainda não há local definido.

Saiba tudo sobre o Dia B em Belém.Confira a galeria de fotos do evento.

Acessos: 7

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

A ANAJUSTRA Federal segue atuando de forma firme na defesa da valorização dos servidores de todo o Poder Judiciário da União.

Em reunião com a Associação, nesta quinta-feira, 29/1, o presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Vieira de Mello Filho, afirmou que pretende implementar o Adicional de Qualificação de forma quase imediata e também avançar na regulamentação da licença compensatória.

Segundo o ministro, ambas as medidas serão implementadas após o recebimento dos cálculos de impacto orçamentário a serem encaminhados pelos tribunais. Na ocasião, ele reafirmou o compromisso de tratar magistrados e servidores de forma isonômica ao longo de sua gestão.

A ANAJUSTRA Federal acompanha de perto os desdobramentos e reforça seu compromisso com a valorização dos servidores.

Leia a notícia completa no site da ANAJUSTRA Federal
🔗 anajustrafederal.org.br (na bio)

📸 Na foto, o Presidente do CSJT, ministro Vieira de Mello Filho, ao lado da representante e do presidente da ANAJUSTRA Federal, respectivamente, Janedir Lopes Morata (à esquerda) e Antônio Carlos Parente (à direita).

#anajustrafederal #adicionaldequalificacao #csjt @csjt_oficial
123 9
O ano de 2026 terá 10 feriados nacionais e nove dias de ponto facultativo, o verdadeiro ano dos feriadões.

O Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal oferece as melhores opções de viagens e lazer, com descontos em agências de viagens, hotéis, cruzeiros, clubes e parques, com cultura, descanso e diversão para toda a família.

Acesse o site, faça suas reservas e prepare as malas!

anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #convenios #pju
9 0
ESPAÇO CULTURAL | Talento do Judiciário Federal

O servidor aposentado do TRT3 Ricardo dos Reis lançou o CD Acender o escuro, apagar a solidão, já disponível nas principais plataformas digitais.

O álbum reúne canções autorais que transitam entre a MPB e a poesia, abordando temas como afeto, tempo e sensibilidade no cotidiano. Com formação em Letras e Educação Musical, Ricardo une palavra e música em uma trajetória que segue ativa também após a aposentadoria.

📖 Leia a matéria completa no blog Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #espacocultural #talentosdojudiciario
13 3
Você sabia que a ANAJUSTRA Federal mostra no Clube de Vantagens quais são os convênios mais novos para você?

Eles ficam logo na página inicial, abaixo dos convênios perto de você. É ali que aparecem as novidades.

Antes de fechar uma compra ou contratar um serviço, vale a pena conferir.
Pode ter um benefício esperando por você.

Acesse o Clube de Vantagens e aproveite sempre 💙

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
31 1