Terceira edição do +Servidor passará por todas as capitais

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A maior ação do ano do Programa Bem Viver acontece no mês de outubro em comemoração ao Dia do Servidor. Batizada de +Servidor, ela está em sua terceira edição e, pela primeira vez, passará por todas as 27 capitais do país.

Neste ano, ela ganhou o tema #raízes e, em cada cidade, uma comida típica será distribuída aos participantes em um dia de integração e muita celebração. “O +Servidor coroa a programação do Bem Viver desde o seu lançamento e, com a ação, queremos saudar e valorizar quem faz a Justiça do Trabalho. É por isso que a cada ano a expandimos para beneficiar mais e mais servidores”, afirma o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente. 

Ele destaca ainda que, em 2018, a ação esteve em todos os Regionais, mas as capitais do Amapá, de Roraima, do Tocantins e do Acre (Macapá, Boa Vista, Palmas e Rio Branco), que integram os TRT 11, 8, 10 e 14) ficaram de fora. “Nesta nova edição, todas as capitais brasileiras serão contempladas, e no Distrito Federal haverá ação no TRT10 e também no TST”, ressalta Parente. 

#Raízes

Tapioca, pastel de açúcar, bolo de goma, chipa, torta capixaba e banoffee são algumas das delícias regionais que poderão ser apreciadas pelos servidores durante o evento. 

“Em todas as edições do +Servidor, a comida sempre foi uma atração, isso porque toda comemoração envolve comida. Desta vez, para diferenciar e valorizar o que é regional, optamos em distribuir quitutes e apostamos que a ideia será muito bem recebida”, diz a coordenadora de benefícios da entidade, Gelice Prado. 

Cronograma

Os serventuários de Goiânia, sede do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Goiás, serão os primeiros a receber a ação, em 17/10. No dia seguinte, 18/10, será a vez dos associados de Brasília e Palmas (TRT10) participarem. 

No dia 22/10, o +Servidor chega em Campo Grande (TRT24) e, de lá, parte para Belém, Macapá (TRT8), Boa Vista e Manaus (TRT11), onde acontece no dia 23/10.  Em 24/10, a ação também passa por Belo Horizonte (TRT3), que também será agraciada no dia 25/10. 

Ainda no dia 25, a ação visita Teresina (TRT22), Florianópolis (TRT12), Cuiabá (TRT23) e Aracaju (TRT20). No Dia do Servidor, 28/10, será a vez da ação ser realizada no TST, Vitória (TRT17), São Luís (TRT16) e Rio de Janeiro (TRT1). 

Salvador (TRT5), Rio Branco, Porto Velho (TRT14) e São Paulo (TRT2) receberão o evento em 29/10 e, em 30/10, ele será encerrado em Recife (TRT6). A ação em Fortaleza (TRT7), Maceió (TRT19), Natal (TRT21), Porto Alegre (TRT4), João Pessoa (TRT13) e Curitiba (TRT9) ainda não tem data definida. 

*As datas de realização do +Servidor podem sofrer alterações que serão informadas no site e demais canais de comunicação da ANAJUSTRA.

Acessos: 0

Contato
Fale conosco Vamos Conversar?

Tem alguma dúvida ou quer saber mais detalhes das vantagens de ser nosso associado? Escolha o melhor dia e horário e nós entraremos em contato!

Agendar Ligação

Se preferir, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento:

ESPAÇO CULTURAL | FERNANDO MESQUITA

Servidor aposentado do TRT da 3ª Região, Fernando Mesquita transformou a paixão pela culinária e pela escrita em um legado. Autor de livros como “Sem Açúcar”, “com Afeto” e “Empório Vegano”, ele resgata histórias, receitas e saberes de mulheres que moldaram a culinária mineira.

Agora, se dedica à ficção com o romance “...até o último suspiro” e prepara novos projetos que unem tradição, espiritualidade e amor pela comida.

📚 Conheça mais sobre ele no Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal. Link na bio!

#espacocultural #anafederal #culináriaafetiva #culturagastronômica #servidor
16 1
✨Você que mora em Goiás agora pode ter uma experiência exclusiva de saúde, com acesso aos hospitais mais renomados do Brasil! ✨

Chegou o Aurum, Plano de Saúde premium da Unimed Goiânia.

✅ Rede hospitalar de alto padrão
✅ Sem coparticipação
✅ Reembolso para procedimentos fora da rede
✅ Serviço de Concierge
✅ Consultoria especializada da ANAJUSTRA Federal

Se você já é beneficiário Unimed Goiânia, faça já seu UPGRADE e aproveite suas carências! Se ainda não é, fale com nossa equipe e venha para a JUSaúde!

#arum #hospitais #saude #goiás
9 0
💭Sabia que você consegue saber os planos de saúde e valores que melhor atendem à sua família?

👤José Antonio Cesar, do TRT2, fechou um plano da Unimed FESP, com a JUSAúde.

💙 E o atendimento com a Rosinaidi Florenço, analista operacional de saúde sênior da unidade administrativa da Barra Funda (SP) foi um diferencial!

💻 Faça sua simulação no site https://anajustracorretora.com.br/ , informando ramo, lotação e estado.

🏥JUSaúde

⚕️Há mais de 20 anos, a JUSaúde (antigo Pró-Saúde) da ANAJUSTRA Federal, garante aos servidores do Judiciário Federal acesso a planos diferenciados nas melhores operadoras do país. A JUSaúde atua com atendimento especializado nos planos coletivos por adesão, por meio da intermediação e gestão de benefícios de saúde para fiel execução dos convênios firmados com os Tribunais.

👩‍💻👨‍💻Acesse https://anajustracorretora.com.br/simulador-saude/ e confira!

📞Se preferir, fale com um dos consultores pelo WhatsApp (61) 3322-6864.

#anajustrafederal #planosdesaude #prosaude #anajustracorretora
23 3
RRA DE QUINTOS | RRA DE OUTRAS VERBAS

📢 Recebeu valores das ações de RRA de Quintos ou RRA de Outras Verbas em 2024?

Você não está sozinho! Centenas de associados da ANAJUSTRA Federal também receberam e muitos têm dúvidas na hora de declarar esses valores no IR.

💡 Em novo artigo, nosso consultor financeiro explica dois pontos de atenção que podem fazer toda a diferença na sua declaração.

➡️ Acesse o conteúdo completo no nosso site e fique em dia com a Receita!

#ir2025 #declaraçãodeimposto #quintos #rra #anajustrafederal #servidorpublico #justiçafederal
18 0