Confira os ganhadores do sorteio do Mês dos Pais
Alexa, Kindle, fones JBL e kits estão entre os prêmios.
Baixe o app e faça login até 19/5 para participar do último sorteio, no dia 25/5.

A ANAJUSTRA Federal realizou, nesta segunda, 18/5, mais um sorteio da campanha especial de lançamento do novo aplicativo da entidade e o grande destaque é que o servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), Manoel Moreno de Araújo Neto, é o ganhador de uma Echo Dot 5ª geração Amazon com Alexa, um dos melhores prêmios da ação.
O último sorteio da campanha será na próxima segunda-feira, 25/5. No dia, serão sorteados:
✔️ 4 Kits: fone de ouvido (earbuds) + ecobag
✔️ 4 Kits: squeeze + ecobag
✔️ 4 Kits: caneca + ecobag
✔️ 1 Echo Dot 5ª geração Amazon, com Alexa
✔️ 1 Headphone JBL Tune 520BT
✔️ 1 Zift Card New Value no valor de R$ 100
✔️ 1 Cartão Renner no valor de R$ 200
Para participar do sorteio final, baixe o app e faça login até esta terça-feira, 19/5. O aplicativo está disponível para smartphones Android e iOs e pode ser encontrado na Play Store ou Apple Store.

A nova ferramenta foi desenvolvida para aproximar ainda mais a entidade dos servidores, oferecendo acesso rápido, prático e seguro a serviços, benefícios e informações diretamente pelo celular.
O aplicativo permitirá acesso direto às ações judiciais, aos convênios e à consultoria financeira, entre outras funcionalidades. Será possível assinar a autorizações de processos, conferir quais demandas já participa e quais ainda não e até ser notificado sobre esses status e sobre a disponibilidade de valores para saque.
O associado também poderá gerenciar informações pessoais, cadastrar dependentes, localizar convênios regionais e nacionais, simular valores de planos de saúde, seguros e crédito consignado e muito mais.
“A proposta é simplificar rotinas que antes exigiam acesso a outros canais, concentrando tudo em um ambiente digital intuitivo, colocando vantagens, serviços e benefícios na palma da mão, com uma experiência moderna e segura, explica o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.
E para facilitar o acesso, o aplicativo foi desenvolvido com foco em usabilidade e segurança. Quem utiliza reconhecimento facial poderá fazer login por Face ID, garantindo rapidez e proteção dos dados.

No menu Ações, o associado poderá:
✔ Autorizar ingresso em ações judiciais diretamente pelo celular
✔ Acompanhar as demandas das quais já participa
✔ Verificar quais ações ainda estão disponíveis para adesão
✔ Receber notificações sobre o andamento dos processos
✔ Ser avisado sobre a liberação de valores para saque
O Clube de Vantagens, que reúne mais de mil convênios em todo o país, ganha uma experiência ainda mais estratégica no aplicativo.
No menu Convênios, o associado pode buscar parcerias por categoria ou por geolocalização. Ao acessar, o sistema identifica benefícios próximos de onde o servidor mora, trabalha ou está visitando.
No menu Saúde, será possível:
✔ Consultar informações do plano de saúde
✔ Verificar opções disponíveis na sua região
✔ Simular planos
✔ Solicitar consultoria especializada
O aplicativo também centraliza serviços financeiros importantes.
No menu Seguros, o associado poderá:
✔ Visualizar apólices contratadas
✔ Conferir vencimentos e coberturas
✔ Acompanhar a economia obtida
✔ Solicitar renovação ou nova contratação
Já no menu Crédito Consignado, será possível:
✔ Consultar contratos ativos
✔ Verificar oportunidades de portabilidade
✔ Acompanhar economia mensal e total
✔ Simular novas operações
Uma das grandes novidades é o sistema de selos e metas, que celebram as vantagens de ser associado. O selo “Bem Cuidado”, por exemplo, o associado ganha quando é beneficiário de um plano de saúde. E quando o associado cumpre objetivos dentro do aplicativo, como indicar novos convênios, ele concorrerá a recompensas como:

🎁 Brindes da entidade ou parceiros
🎬 Ingressos de cinema
💳 Descontos exclusivos
Leia o regulamento dos sorteios
Acessos: 745
Quais são os convênios queridinhos dos associados? 💙
Fizemos um levantamento no app da ANAJUSTRA Federal para descobrir os benefícios mais bem avaliados. Para o ranking, consideramos convênios com pelo menos quatro avaliações e organizamos a lista de acordo com as notas dadas pelos próprios associados.
Confira os destaques! 👀
E depois de aproveitar um convênio, não esqueça de avaliá-lo no app e deixar sua opinião. Sua experiência pode ajudar outros associados a escolherem os benefícios que mais combinam com eles.
#anajustrafederal #clubedebeneficios #beneficios
Chegou o dia do sorteio do Mês dos Pais da ANAJUSTRA Federal 🎉💙
Assista ao vídeo e conheça os 36 ganhadores dos prêmios 🎥 ou, se preferir, acesse anajustrafederal.org.br e confira a relação com os nomes.
A ação integra as iniciativas da ANAJUSTRA Federal voltadas à valorização dos associados e, neste mês, marcou a celebração do Dia dos Pais. Em maio, a entidade também realizou uma ação semelhante, com a distribuição de 36 presentes entre as associadas mulheres, em comemoração ao Dia das Mães.
Parabéns aos ganhadores!
O convênio da ANAJUSTRA Federal com a Drogasil @drogasiloficial oferece condições diferenciadas na compra de medicamentos elegíveis.
Neste carrossel, reunimos alguns exemplos para mostrar, de forma objetiva, a diferença entre o preço regular, o preço promocional disponível ao público no momento da consulta e o valor apresentado para associados da ANAJUSTRA Federal.
Os valores foram consultados em agosto de 2026 e são meramente informativos. Preços, descontos e disponibilidade podem variar conforme produto, apresentação, região e estabelecimento.
Os medicamentos apresentados estão sujeitos às regras de prescrição e dispensação aplicáveis. A publicação não constitui indicação de uso, substitui prescrição médica ou recomenda a aquisição de qualquer medicamento.
Para consultar as condições do benefício, acesse a página do convênio Drogasil nos canais da ANAJUSTRA Federal.
\#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil
💙 *Quando a parceria é feita de gente para gente!!*
Por trás do lançamento da SulAmérica Saúde no TRE-SE, teve muito trabalho, dedicação e, principalmente, parceria.
De um lado, João Lemos e Mary Paixão, pela ANAJUSTRA Federal, colocando experiência, disposição e muito empenho para fazer o evento acontecer. Do outro, Adriana Sobral e Adonay Pimentel, pelo TRE-SE, com receptividade, colaboração e disposição para construir, junto com a entidade, uma ação pensada para os servidores.
Além deles, também contamos com o trabalho das equipes da Drogasil e da Pague Menos, parceiras do Clube de Vantagens!
Esse encontro fez a diferença. 🤝💙
O resultado? Um evento que lotou o auditório, despertou o interesse dos servidores, levou novas opções de assistência à saúde para o Tribunal e muita interação entre os participantes. 👏
#ANAJUSTRAFederal #JUSaúde #TRESE #SulAmérica #Saúde
📅 O Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 já tem seus protagonistas!
A votação acabou e os 12 servidores escolhidos pelos associados já estão definidos. 💙
O tema deste ano foi “Servidores em movimento” e não faltou movimento por aqui: teve 🏃 corrida, 🏐 vôlei, 🥾 trilha, 🧗 escalada, 🎾 beach tennis, 💃 dança e 🌊 paddle board.
🏆 Catarina Dantas Alves (TRT5) foi a grande vencedora, com 284 votos.
🥈 Silvana de Araujo Pereira (TRT13) ficou em 2º lugar, com 165 votos.
🥉Victor Hugo Moia dos Santos (TRF1) conquistou o 3º lugar, com 138 votos.
Outros nove servidores, de diferentes tribunais, completam a seleção que estará nas páginas do calendário. ✨
👏 Parabéns aos vencedores e obrigado a todos que participaram e dividiram conosco suas histórias, seus desafios e aquilo que os coloca em movimento.
📢 A luta pelo fim do confisco previdenciário continua
O fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas é o tema da nova coluna “De Olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.
No texto, ele aborda a mobilização realizada em Brasília e a principal reivindicação da categoria neste momento: o apensamento da PEC 6/2024 à PEC 555/2006, para que a discussão avance no Congresso Nacional.
Mais do que uma pauta dos aposentados e pensionistas, essa é uma discussão que diz respeito a toda a categoria. Afinal, o futuro de quem hoje está na ativa também passa pelas regras que serão aplicadas amanhã.
👉 Acompanhe a coluna “De Olho em Brasília” no nosso site.
#ANAJUSTRAFederal #Aposentados #Pensionistas #PEC6 PEC555