CLUBE DE VANTAGENS

Desconto especial para associados no colégio mais querido do Rio

Aproveite desconto nas mensalidades em duas unidades do Colégio Cruzeiro.

Com 163 anos de história e tradição, o Colégio Cruzeiro foi reconhecido pela revista Veja Rio como a escola mais amada da cidade. O carinho é resultado da dedicação diária de toda a comunidade escolar, do compromisso com o ensino de qualidade e da relação construída com afeto e confiança entre alunos, famílias e educadores.

“Ser a escola mais amada do Rio é mais do que uma conquista, é a confirmação de educar com afeto, formar com propósito e inovar com responsabilidade”, destaca a instituição.

E tem mais: associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes VIP contam com condições especiais na mensalidade em duas unidades da escola no Rio de Janeiro – Centro e Jacarepaguá.

É mais uma oportunidade incrível para garantir uma formação sólida, com valores e reconhecimento, para os filhos e dependentes legais dos nossos associados.

Colégio Cruzeiro Rio de Janeiro

Com uma proposta pedagógica que valoriza a autonomia, o pensamento crítico e a formação integral do estudante, o Colégio Cruzeiro alia tradição e inovação em um ambiente acolhedor e multicultural. Ao longo das décadas, conquistou a confiança de milhares de famílias e hoje celebra com orgulho essa trajetória de sucesso.

Clube de Vantagens 

A ANAJUSTRA Federal é um verdadeiro Clube de Vantagens: o associado tem mais de mil convênios com descontos reais, planos de saúde em vários tribunais, taxas competitivas de crédito consignado por meio da Financeira BRB e Sicoob Credijustra, serviços seguro e de antecipação de precatórios, consultoria financeira personalizada e muito mais! 

Você sempre por dentro 

O “extrato de benefícios”, publicação que mostra um resumo mensal das vantagens usadas e das que estão disponíveis para o filiado, confirma isso. Acesse o seu na área restrita. 

Notícias, novidades, dicas e benefícios! 

Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal 

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra 

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube  

Comunidade
WhatsApp 

Acessos: 423

📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
49 3