Institucional

Último dia: participe do Calendário 2022

30/09/2021 11:13 | Fonte: Da assessoria

Venha participar do nosso calendário que será um verdadeiro oásis de paz e inspiração.

Envie sua participação até o dia 30/9. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Já enviou a sua produção artística, literária, musical ou fotográfica? Este ano, pensando no Calendário de 2022, fomos além, e quisemos mostrar que mesmo com as dificuldades vividas e impostas pela pandemia em 2020 e 2021, a cultura e suas diversas formas de expressão e manifestação, deram alento à vida destes servidores. E hoje, 30/9, é o último dia para enviar a sua participação. 

Trabalhar como servidor público de corpo e alma. Quem não se lembra de belíssimas histórias de "servidores notáveis" que contamos no Calendário 2020 da ANAJUSTRA Federal, está convidado a conhecer. Pessoas, com certeza muito pouco delas, que se dedicam ou se dedicaram a tornar essa esfera do Poder mais acessível, eficiente e que deram verdadeiro significado ao ato de servir.


Responda para nós: qual atividade artística e cultural desenvolvida por você além do trabalho como servidor público? Compartilhe sua produção artística e cultural, seja literária - em poemas, crônicas, artigos de opinião e textos técnicos da área jurídica -, musical, artesanal, entre outras, para, em 2022, o nosso impresso ser um verdadeiro oásis em meio ao caos.

Para ilustrar, vale uma foto em que você apareça executando sua atividade artística ou junto à sua produção artística. Por exemplo, segurando e expondo um livro de sua autoria; tocando um instrumento musical; confeccionando uma peça de artesanato; exibindo suas produções fotográficas (é legal mais de umas junto com você) ou cantando em um palco. É importante que, além de ter boa resolução, a foto tenha contexto, e você o explique na sua resposta.

Dezenas de servidores associados enviaram mensagens e fotos belíssimas, contando como a arte e a cultura dão sentido às suas vidas. Conheça um pouco do que fazem os colegas do Poder Judiciário da União, além do honrado trabalho de servir ao público.

Servidores de vários cantos do país já enviaram suas produções. - ANAJUSTRA Federal Servidores de vários cantos do país já enviaram suas produções. - ANAJUSTRA Federal
Últimos dias

Acesse o hotsite da campanha do calendário “Cultura e Arte no Judiciário” e envie a sua participação até 30/9. Após enviar sua participação, você receberá um e-mail de confirmação de envio, informando, ainda, que a mesma passará pela moderação da nossa equipe de comunicação. Caso tenha enviado a sua participação e não tenha recebido o e-mail, entre em contato com ascom@anajustrafederal.org.br.

Quer receber o Calendário em casa?

Para receber o Calendário 2022 e a revista "Em pauta", com fatos, informações, curiosidades e notícias sobre a entidade, o universo jurídico e as pautas de interesse dos servidores do Poder Judiciário da União (PJU), atualize seus dados na área restrita até 30/9. Este ano, um brinde será enviado junto!