BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

#ViradaSPOnline, Festival de Circo, Mostra Mundo Árabe de Cinema são algumas das atrações

26/08/2021 16:07 | Fonte:Da assessoria

Aproveite a programação repleta de atrações para todas as idades e estilos.

Opções para aproveitar os dias com diversão e segurança
A+ A-

Opções para aproveitar os dias com diversão e segurança - ANAJUSTRA Federal Opções para aproveitar os dias com diversão e segurança - ANAJUSTRA Federal

Embora a crise sanitária pareça próxima do fim, muitos festivais e atrações ainda permanecem de forma online, para que possa ser apreciado no conforto de casa e melhor ainda, em todos os cantos do Brasil, como é o caso da Virada Cultural de São Paulo, um dos eventos mais queridos pelos paulistas, será transmitido pelas redes sociais neste próximo sábado (28).

A #ViradaSPOnline deste ano conta com uma programação de 12 horas e 20 atrações de música, artes cênicas e cultura urbana. Dentre os destaques, estão sambista Dudu Nobre e do cantor e compositor Oswaldo Montenegro.

E para quem gosta de apreciar a cultura de outros países, até 28 de agosto acontece a 10ª Festa Portuguesa, mais de 20 atrações em formato online entre shows, lives gastronômicas, menus especiais em 12 restaurantes, palestras, rodadas de negócios, e muito mais.

Além de Portugal, a cultura dos países Árabes estará em peso na Mostra Mundo Árabe de Cinema, com sete filmes inéditos e vários bate-papos com cineastas, tudo online. Os títulos ficam disponíveis na plataforma Sesc Digital durante uma semana. Os espectadores podem conhecer filmes como “Caos”, “Os Espantalhos”, “Chave de Fenda” e “Nós somos de lá”.

Os admiradores do teatro também podem apreciar o espetáculo “Sonhos de uma noite com o Galpão” pela plataforma Zoom até 12 de setembro. A peça gira em torno dos sonhos das pessoas. Para criar a narrativa, o grupo ouviu 150 relatos sobre com o que as pessoas estavam sonhando enquanto dormiam. Os questionamentos principais foram “Como os sonhos revelam os traumas da pandemia?”, “Estamos sonhando coletivamente?”, “Como sonharemos o futuro?”.

Para as crianças

Adultos e crianças podem aproveitar e se divertir com as atrações do Circos – Festival Internacional Sesc de Circo. A programação tem 11 espetáculos, sendo que quatro deles são estreias mundiais e outros três apresentados pela primeira vez de forma virtual.

E se as Olimpíadas deixaram saudades, ainda é possível acompanhar e torcer pelos atletas das Paralimpíadas 2021 e também a nova versão do jogo “Doodle Ilha dos Campeões”, com mais aventuras e desafios para enfrentar com Lucky, o gato.

Confira a programação completa

28/8 - #ViradaSPOnline

Até 28/8 - 10ª Festa Portuguesa

Até 12/9 - Sonhos de uma noite com o Galpão

Até 16/9 - Mostra Mundo Árabe de Cinema

Para as Crianças

Até 4/9 - Circos – Festival Internacional Sesc de Circo

“Doodle Ilha dos Campeões”

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.