BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

Lives para o Dia das Mães, Teatro Online, Festival de Games e site da Clarice Lispector são alguns dos destaques

06/05/2021 13:17 | Fonte:Livia Lino da assessoria

Aproveite a programação repleta de atrações para todas as idades e estilos.

Opções para aproveitar a quinzena com segurança.
A+ A-

O Dia das Mães está chegando e, com ele, o sentimento de carinho e afeto também retorna para os filhos e principalmente para as mães. E para aproveitar essa data em casa, mas com muita alegria, há diversas lives previstas para acontecer no domingo!

Há artistas para agradar todas as mães, como o encontro entre Alexandre Pires e Daniel no show “Samba, Sertão e Brasa”, Fafá de Belém acompanhada de sua filha Mariana, que cantarão músicas especiais para as mães, como sucessos de Roberto Carlos, temas de novelas, e muitos outros.

A queridíssima Ivete Sangalo também preparou uma live muito especial para a data. O repertório escolhido ainda é segredo, mas o show certamente será muito animado e com a energia contagiante da cantora. E para as mães que gostam de samba, o encontro de Alcione e Teresa Cristina vai deixar o dia ainda mais especial.

Teatro Online

Durante o mês de maio também haverá uma série de apresentações de teatro online, com espetáculos que vão agradar a todos os estilos. As peças podem ser assistidas em diferentes plataformas, como YouTube, Zoom, Facebook e outras. São mais de 15 atrações para aproveitar o mês.

Big Festival

Um evento que vai trazer alegria para crianças, adolescentes e (por que não?) adultos, é o Big Festival, que disponibilizou mais de 100 jogos gratuitos. O evento também terá muitos bate-papos, lançamentos, torneios e muito mais.

A cerimônia também receberá grandes marcas do mercado como Nintendo, Xbox, Ubisoft, Bioware, TikTok e Capcom, que divulgará os novos dubladores de “Resident Evil Village”. Algumas atividades precisam de inscrição prévia, por isso, não deixe para última hora.

Site da Clarice Lispector

E para os apaixonados por literatura, agora é possível mergulhar pelo universo da escritora Clarice Lispector. O IMS, Instituto Moreira Salles, presenteou os fãs da autora com uma plataforma com fotos áudios, vídeos, manuscritos, cadernos e cartas até então inéditas.

Confira a programação completa

3 a 9 de maio – Big Festival

9 de maio – Especial Dia das Mães

13h00 - Alexandre Pires e Daniel

16h00 - Fafá e Mariana de Belém

18h00 - Ivete Sangalo

20h30 - Alcione e Teresa Cristina

Teatro

Teatro Online

Literatura

Site da Clarice Lispector.

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.