BemViver
BEM VIVER GALERIA DE FOTOS NOTÍCIAS AÇÕES DO BEM VIVER

A Maior Live do Universo, SuperLive Nerd Rock, Roupa Nova e mais

10/07/2020 13:27

BEM VIVER EM CASA

A+ A-

Dica boa é o que não falta em mais uma edição do Bem Viver em casa, com curadoria do Espaço Cultural. Tem festival de música sertaneja, de rock para comemorar a data, e até um festival de literatura para jovens.

Além das dicas para o fim de semana, a ANAJUSTRA Federal realizará a quinta live na próxima semana, 15/7, às 17h (horário de Brasília), com o tema “Saúde e autocuidado em tempos de instabilidade e incertezas”, e participação da Drª Elaine Moreira, médica ortomolecular, especialista em Gastroenterologia e Medicina Integrativa pelo Hospital Albert Einstein. Siga o perfil do Instagram da ANAJUSTRA Federal e acompanhe as atualizações da entidade.

Acesse a programação completa e indique para os colegas de trabalho, amigos e familiares.

A última live do projeto "Grandes Músicos para Pequenos" será realizada no domingo, às 16h, com o show “Tropicalinha - Caetano e Gil para Crianças”. A transmissão será realizada nas redes sociais do Diversão em Cena: Facebook, Instagram e YouTube.

A 4ª edição do Flipop, festival de literatura para jovens, acontecerá online, até domingo, 12/7. Os encontros estão sendo transmitidos ao vivo às 11h, 14h, 16h30 e 19h. Os convidados incluem Rainbow Powell, Casey McQuinston e Adriana Falcão. Acesse a programação no site flipop.com.br.

A live "Da Brodway às Telas" será transmitida hoje, 10/7, às 19h30, e terá interpretações de trilhas do cinema com o maestro João Carlos Martins à frente da Bachiana Filarmônica Sesi-SP. Além do maestro, também participará o tenor Jean William, a soprano Anna Beatriz Gomes e a bailarina Juliana Gomes. No repertório os sucessos, como “Over The Rainbow”, “Em Algum Lugar do Passado”, “New York, New York” e “Cinema Paradiso”. A transmissão será realizada nos canais do Sesi-SP: YouTube e Facebook.

O Museu Oscar Niemeyer, localizado em Curitiba (PR), lançou uma programação virtual especial para o período de distanciamento social. Com a hashtag #monemcasa, o público acessa uma série de ações, como oficinas educativas que podem feitas por toda a família. Nas redes sociais também é possível visitar exposições e aprender mais sobre as quase sete mil obras do acervo. O Museu conta ainda com exposições que podem ser vistas virtualmente, no Google Arts & Culture.

Até domingo, 12/07, ocorre a Mostra do Grupo Folias d'Arte com programação vídeos de espetáculos teatrais. A disponibilização do link será realizada por meio do site do projeto. Os horários das transmissões serão sempre às 15h nas seguintes datas:

10/07 (sexta) “Brecht Sample”, direção: Eugênio Lima

11/07 (sábado) “Canções de Guerra e Poesia”, direção: Cida Moreira

12/07 (domingo) “Destas cidades restará: o vento que por elas passa”, direção: Georgette Fadel.

10 de julho (sexta-feira)

A Maior Live do Universo (Jorge e Mateus, Leonardo, Maiara e Maraisa e mais) – 18h (YouTube)

Roberta Campos – 19h (YouTube)

Claudia Leitte – 19h30 (YouTube)

Paula e Jaques Morelenbaum na Blue Note - 20h (YouTube)

Roupa Nova – 21h (YouTube)

Zezé Di Camargo e Luciano – 21h30 (YouTube)

11 de julho (sábado)

Silva – 19h (YouTube)

Maria Rita – 19h (YouTube)

Wesley Safadão e Xand Avião – 20h (YouTube)

Belo – 21h (YouTube)

Angela Ro Ro - 21h30 (Site)

12 de julho (domingo)

Diogo Nogueira – 12h (YouTube)

SuperLive Nerd Rock (Sepultura, Angra, Matanza Ritual, Titãs e mais) - 18h (Site)

Margareth Menezes – 19h (YouTube)

Queremos te ouvir

Tem alguma dúvida, ou quer compartilhar sua experiência com uma da ações do programa Bem Viver?
Fale com a gente.