No Dia das Mães, demonstre seu carinho Foto: ANAJUSTRA Federal

P.S. Mãe, te amo - Envie seu bilhete e demonstre seu amor

Na campanha de Dia das Mães da ANAJUSTRA Federal de 2021, queremos compartilhar bilhetes de sororidade, empatia e muito amor.

A+ A-

Alguns acreditam que o amor de mãe é o amor verdadeiro. Isso porque ele ultrapassa todas as barreiras, supera todos os obstáculos, e rompe com a lógica do equilíbrio entre o dar e receber. Estaria aí a sua incondicionalidade. A mãe ama e se doa em todas as situações. Mesmo nas mais difíceis, nas mais extremas e absurdas dificuldades.

Ser mãe é um papel indiscutivelmente recheado de dificuldades, incertezas, medos, culpa, desafios, surpresas e muitos outros adjetivos que permeiam toda uma vida. Mas ser mãe em um contexto de pandemia? É algo nunca antes imaginado (pelo menos para a maioria). Não importa a idade do seu filho, todos os atributos do maternar se potencializam e podem, em alguns momentos, chegar num patamar de extrema exaustão.

Neste momento, desejar um feliz Dia das Mães também precisa ser potencializado na mesma medida, para chegar à potência de atingir os corações de forma nunca antes feita. Assim, queremos compartilhar sororidade, empatia e muito amor. Na campanha "P.S. Mãe, te amo" da ANAJUSTRA Federal, de 2021, queremos compartilhar bilhetes: de compreensão, carinho e gratidão.

Este ano queremos homenagear em especial a diretora da ANAJUSTRA Federal, Glauce de Oliveira Barros, inspiração para essa campanha. Seu exemplo de amor de mãe que transcende, nos últimos tempos tem ensinado muito a todos nós. Diante da perda abrupta e sequencial de um filho e uma sobrinha amados, seu amor de mãe só cresce, se reinventa e se renova, encontrando novos caminhos e formas para florir e transcender.

Faça o dia de uma mãe mais feliz!
Envie seu bilhete - ANAJUSTRA Federal

Para isso, envie o seu "amor", em forma de bilhete. Não só para sua mãe. Mas, também homenageie outras, expressando sua admiração e homenagem pelo seu dia. Envie uma mensagem de carinho para sua mãe e também para aquelas que você conhece e admira.