Institucional

Servidores do TSE conhecem os benefícios da ANAJUSTRA Federal

19/08/2022 12:33 | Fonte: Assessoria

A ação, na sede do tribunal, conta com sorteio de brindes e muita informação.

| Foto: Assessoria
A+ A-

Centenas de servidores do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já visitaram o stand da ANAJUSTRA Federal na ação, iniciada no último dia 17. Quem ainda não passou por lá, tem  até às 17h30 desta sexta-feira,19/8, para tirar dúvidas sobre os serviços e benefícios da entidade, no estacionamento do subsolo da sede do tribunal, em Brasília. 

“Conhecia a ANAJUSTRA, mas tinha a ideia que era restrita aos servidores da Justiça do Trabalho. Vi que a ANAJUSTRA ganhou a causa dos 13,23% e só depois que outras associações entraram, o que atraiu muito a nossa atenção. Achei muito interessante a ideia de ter essa divulgação aqui no tribunal porque, assim como eu, muita gente não tem esse conhecimento”, disse Silvia Caldas Ferreira, servidora há 28 anos no TSE. 

  - Assessoria

No evento, os servidores participam de sorteios de diversos brindes, além de conhecerem os serviços ofertados pela entidade como o plano odontológico para associados de todos os ramos do Judiciário Federal, plano de saúde disponível em alguns tribunais e o Programa de Qualidade de Vida do Servidor (Bem Viver). As condições diferenciadas da ANAJUSTRA Corretora e a ampla rede conveniada, que conta com mais de 500 parceiros em todo o Brasil, também chamaram a atenção dos participantes. 

Em uma pausa para o café, o servidor Joane Leocade aproveitou para ir até o stand e ter mais informações. “Não precisar sair do tribunal me facilitou conhecer mais e entender que não é uma associação restrita aos magistrados, como eu erroneamente imaginava. É bom saber que posso me filiar, é sempre bom ter opções”, afirmou. 

  - Assessoria

Para a analista judiciária, Lia Kaefer, além dos benefícios e ações, o atendimento foi um diferencial. “Explicaram sobre o RRA, Quintos e outros assuntos de forma muito atenciosa. Muitos servidores mais antigos, às vezes, não ficam sabendo dos benefícios que são conquistados judicialmente. Então, é importante ter uma associação que seja mais próxima e tenha essa atenção”, frisou.

Para o vice-presidente da entidade, Áureo Pedroso, a iniciativa busca levar ao conhecimento dos servidores as vantagens de ser associado. “Muitos ainda desconhecem que a ANAJUSTRA Federal, após conquistas expressivas, agora também representa todos os servidores do Poder Judiciário da União. Então, estamos indo até os tribunais para informar as vantagens que eles têm direito”. 

  - Assessoria

No campo jurídico, a entidade é reconhecida pelas conquistas das ações de Quintos, RRA de Quintos, FC Cheia, entre outras. Atualmente, são mais de 30 processos em andamento, três em execução e dois com precedentes favoráveis. 

Saiba mais sobre os benefícios e serviços exclusivos aos associados.