Institucional

Servidores do TST tiram dúvidas sobre ações da ANAJUSTRA Federal

30/06/2022 10:22 | Fonte: Da assessoria

Associação marcou presença no arraiá que aconteceu no estacionamento do órgão no último final de semana.

A+ A-

Servidores associados e não associados puderam tirar dúvidas sobre a atuação, serviços e benefícios da entidade durante os dois dias de festa no TST. - ANAJUSTRA Federal Servidores associados e não associados puderam tirar dúvidas sobre a atuação, serviços e benefícios da entidade durante os dois dias de festa no TST. - ANAJUSTRA Federal
A ANAJUSTRA Federal esteve presente no arraiá que aconteceu no estacionamento do Tribunal Superior do Trabalho (TST), no último final de semana. No stand da entidade, os servidores podiam conhecer todos os serviços e benefícios ofertados e ainda tirar dúvidas sobre as ações judiciais.

Foi o que fez o servidor Francisco de Assis Silva, associado da ANAJUSTRA Federal desde 2012, que quis saber mais sobre a ação de incorporação de Quintos e sobre os valores a serem recebidos do título conhecido como RRA (Rendimentos Recebidos Acumuladamente). Ele também aproveitou para se inscrever em outras demandas judiciais.

André Luís Rocha, também associado, visitou o stand da associação para obter informações sobre as novas ações disponíveis para ingresso e, após esclarecimento pela equipe da entidade, as autorizações foram encaminhadas a ele, que pode assiná-las online agora. Além de informações sobre os benefícios da entidade, o servidor Fabiano Vila Nova Targino teve uma agradável surpresa, ao ser informado que seu precatório está inscrito para pagamento, devendo receber o valor em breve.

Integração

Além de tirar dúvidas sobre a atuação jurídica da entidade, os servidores que passaram pelo stand também puderam conhecer os serviços da entidade, entre eles, a ANAJUSTRA Corretora, o crédito consignado da Financeira BRB e os mais de 500 convênios disponíveis para uso no dia a dia.

Nos dois dias da festa, os visitantes também puderam tirar fotos e saborear bebidas quentes no local.