Institucional

Contrate um seguro auto e concorra a prêmios

22/06/2022 11:20 | Fonte: Da asessoria

Promoção é válida até o próximo dia 30. Serão sorteados um smart watch e um dispositivo Alexa.

A+ A-

Feche o seu seguro auto até 30/6 e concorra a prêmios. - ANAJUSTRA Federal Feche o seu seguro auto até 30/6 e concorra a prêmios. - ANAJUSTRA Federal
Contratar um seguro pela ANAJUSTRA Corretora garante preço justo, atendimento personalizado e a chance de ganhar um smart watch ou um dispositivo Alexa, que pode configurar alarmes, falar sobre a previsão do tempo, executar uma playlist, interagir com smart TVs, geladeiras, entre outros. A promoção é válida para associados e dependentes e se encerra no próximo dia 30.

A corretora faz parte da política de benefícios da ANAJUSTRA Federal e foi criada para auxiliar os associados na contratação de seguros. Hoje, os associados podem contratar apólices de vida, carro, moto, casa, bike e viagem com descontos de até 22%, comparados aos valores do mercado.

Associados adimplentes e dependentes diretos como pai, mãe, cônjuge e filhos podem contratar o serviço. A promoção é válida tanto para novas apólices de seguro auto quanto para renovações. O sorteio será realizado no dia 4/7, no Instagram da ANAJUSTRA Federal.

Confira o regulamento

Peça uma cotação, sem compromisso