Convênios

Associados de Rondônia podem aproveitar convênio com a Drogasil

01/12/2020 10:26 | Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Rede ampliou sua abrangência e conta com uma loja em Porto Velho e outra em Cacoal.

A+ A-

A Drogasil, rede de drogarias parceira da ANAJUSTRA Federal, ampliou sua abrangência nacional e agora tem duas lojas em Rondônia: uma na capital, Porto Velho, e outra na cidade de Cacoal. Com a ampliação da atuação da rede na região Norte, os associados destas localidades poderão garantir uma economia de até 45% na ida à farmácia.

São benefícios da parceria: desconto de 23% em tarjados de marca; desconto de 45% em tarjados genéricos; e desconto de 3% em itens de perfumaria.

Para aproveitar as vantagens convênios, na loja Drogasil, informe seu CPF e apresente o cartão do associado para utilizar o benefício. Imprima o documento com seu login e senha na área restrita.

Online

Quem preferir fazer as compras online, pode aproveitar e comprar pelo site da Drogasil. Os descontos pela internet são os mesmos para o associado que se dirige até uma das 1,7 mil unidades espalhadas pelo Brasil.

Para efetuar sua compra sem sair de casa, economizando com o convênio, acesse um o site da rede Drogasil na página do convênio na área restrita. Depois, clique em “Ative seu benefício agora” e escolha sua forma de identificação. Informe o número do seu CPF nos campos cartão e CPF e pronto! Sempre que quiser fazer uma compra pelo site Drogasil, é necessário, antes, ativar o benefício e realizar o login.