Convênios

Do ensino infantil à pós-graduação: conheça novas parcerias de educação

19/11/2020 14:19 | Fonte:

-

A+ A-

Próximos ao término do ano letivo e, consequentemente, vislumbrando um novo ano escolar, a ANAJUSTRA Federal está ampliando suas parcerias no segmento de educação. São novos convênios da associação a instituição de educação infantil e fundamental situada em Brasília, Escola Cresça, e a instituição de ensino superior Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas).

Confira os benefícios de cada parceria:

Escola Cresça

Localizada na Asa Sul, em Brasília (DF), a Escola Cresça acredita e utiliza-se do Método Natural, que trabalha para que os alunos se tornem pessoas felizes, cidadãos éticos, com valores positivos de vida, solidários, criativos e versáteis; e mantém os 
princípios da Filosofia sócio construtivista, por meio de características especiais como aulas regulares e oficinas de aprendizagem.

Aos dependentes dos associados da ANAJUSTRA Federal, a mensalidade terá 20% de desconto, referente ao ano letivo de 2021, no Ensino Infantil, que corresponde do maternal ao 1º ano; no Ensino Fundamental I, do 2º ano ao 5º ano; e no Ensino Fundamental II, do 6º ano ao 9º ano.

PUC Minas

A instituição é considerada uma das melhores universidades privadas do Brasil, com mais de 73 mil alunos em seus cursos de graduação e pós-graduação. Na graduação, são ofertados 105 cursos de bacharelado, sendo dois ministrados a distância, 11 cursos de licenciatura, com destaque para a nova oferta em Ciências da Religião a distância, e um curso de graduação tecnológica oferecido em duas unidades. 

Na pós-graduação, são 17 programas stricto sensu – mestrado e doutorado –  em áreas diversas. E na pós-graduação lato sensu, são mais de 400 cursos em andamento e no stricto sensu são 29 cursos.

Associados têm desconto de 20% nos cursos de graduação a distância ou presencial, sobre o valor das semestralidades; e desconto de 15% nos cursos de pós-graduação latu sensu, presenciais ou a distância (especializações e MBA) sobre as parcelas do respectivo curso.

Como obter o desconto

Em ambas as parcerias, os associados comprovam o vínculo à ANAJUSTRA Federal por meio da declaração de associado, que pode ser impressa na área restrita ou ser requisitada ao setor de Benefícios. A solicitação pode ser feita pelo e-mail: beneficios@anajustra.org.br.