Convênios

Novo convênio: Panvel Farmácias oferece desconto de até 35%

19/11/2020 14:18 | Fonte:

-

A+ A-

A rede Panvel Farmácias é o novo parceiro da ANAJUSTRA Federal na área da saúde. Agora, associados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo têm desconto nas lojas físicas e nas compras pelo aplicativo Panvel.

São vantagens da parceria o desconto de até 35% em medicamentos genéricos; de até 20% em medicamentos de marca; uma lista com mais de 2 mil medicamentos de uso contínuo com desconto mínimo de 20%; ofertas mensais e diárias em itens de higiene pessoal, perfumaria e beleza; e o acesso ao programa de relacionamento Bem Panvel, mediante o fornecimento do CPF.

Além disso, as lojas contam com atendimento especializado, amplo portfólio de produtos de higiene, beleza e medicamentos, além de mais de 700 produtos da marca própria Panvel.

Para usufruir dos benefícios, o associado deve informar ao atendente ou balconista que possui convênio da ANAJUSTRA Federal e, ainda, o CPF como forma de identificação, para vincular os benefícios na filial.

No caso das compras pelo aplicativo da Panvel, após incluir os itens na sua cesta de compras, selecione o tipo de entrega e clique em “avançar”. Em seguida, clique em “adicionar desconto” e, no campo “empresa conveniada”, selecione a ANAJUSTRA Federal. O desconto será aplicado, mediante vinculação com o CPF do associado.