"Arizinho e a Pandemia", de Ari Heck, concorre a prêmio nacional

"Compartilha com a família, amigos, leitores e quem apoia meu trabalho", convida o servidor a votarem no seu trabalho.

03/02/2023 09:18 Associado é autor de obras com o personagem Arizinho.
A+ A-

Em dezembro de 2020, enquanto vivíamos uma crise sanitária, econômica e social sem precedentes, Ari Heck, servidor aposentado pelo TRT4, lançava "Arizinho e a Pandemia". Nesta obra, com uma linguagem simples num bate papo de um pai com seus dois filhos, o autor falou da importância da prevenção e da vacinação, do uso de máscaras e da higiene pessoal.

Hoje, dois anos depois, o seu sexto livro ainda lhe rende muitas alegrias. Isso porque, com ele, o associado está concorrendo, com outras 13 obras, ao prêmio Reflexo Literário de Melhor Obra Infantil. “O Prêmio é organizado pela Reflexos do Rio de Janeiro, e é um concurso nacionalmente conhecido”, explica.

A votação acontece pela internet até final de março e é possível votar quantas vezes quiser. E o escritor e servidor pede a ajuda de todos para esse momento importante. “É oficial: a votação da 2ª edição do Prêmio Reflexo Literário começou! Compartilha com a família, amigos, leitores e quem apoia meu trabalho! Quem decide os vencedores é o público, então quanto mais votar, melhor!”.

Para votar, acesse o formulário de votação e, na Categoria Melhor Livro Infantil, vote em “Arizinho e a Pandemia”. Registre seu nome ou e-mail e clique em enviar voto.

Em versão impressa e e-book, as obras podem ser adquiridas no site da Editora Alcance, no site do escritor Ari e pelo e-mail ari-heck@bol.com.br. Visite também o perfil do escritor no Facebook.

Últimas