Institucional

Contrate um seguro viagem pela ANAJUSTRA

04/02/2020 15:30 | Fonte:

Desconto na corretora para apólices pré-Carnaval.

A+ A-

Fevereiro chegou e com ele o primeiro feriado prolongado do ano: o Carnaval. Para quem decidiu curtir a folia viajando, pelo país ou pelo exterior, tão importante quanto escolher o destino é contratar um seguro viagem. Para ajudar na aquisição do serviço, os associados têm consultoria especializada na ANAJUSTRA Corretora e podem aproveitar condições exclusivas da parceira Porto Seguro.

Seja por questões legais ou a precaução contra eventuais problemas, ter um seguro viagem é fundamental para manter a tranquilidade durante o período, como avalia Nilson Junior, especialista da Corretora. “Um seguro dessa natureza evita desgastes caso um imprevisto aconteça, já que garante cobertura específica na ocorrência de sinistros ocorridos fora de casa, a exemplo de acidentes pessoais, problemas de saúde e odontológico ou extravio de bagagens”, diz o consultor.

Tendência mundial, em alguns países ele é exigido logo na entrada. Na Europa, por exemplo, 26 países estabeleceram um acordo chamado “Tratado de Schengen”, que obriga a contratação de um seguro viagem para turistas no valor mínimo de 30 mil euros para todos os viajantes. Cuba, Venezuela e Equador são outras nações que exigem o seguro, que também auxilia em caso de perda de documentos e reembolso por atrasos ou cancelamentos de voos.

Como contratar
É possível solicitar a contratação do serviço via WhatsApp e e-mail cotacao@anajustra.org.br. Com base nas informações do viajante, como destino, período de viagem, atividades turísticas, idade e outras, o consultor irá indicar o plano ideal pela Porto Seguro. A parceira da entidade oferece até 35% de desconto e também a possibilidade de parcelamento em até seis vezes sem juros no cartão para associados adimplentes e dependentes de 1º grau.

Acesse a plataforma e peça uma cotação personalizada. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Saiba o que um seguro viagem pode oferece. Esclareça todas as dúvidas no guia da parceira Porto Seguro.