Institucional

A renovação do seu seguro auto está próxima? Especialista dá dicas

22/03/2019 13:25 | Fonte:

-

A+ A-

O período de renovação de um seguro é uma ótima oportunidade para avaliar se a apólice contratada para o seu veículo está valendo à pena e correspondendo às necessidades atuais. E nessa hora, pesquisar novas opções entre as companhias do mercado faz toda a diferença. 

Entretanto, o especialista em seguros da ANAJUSTRA Corretora, Nilson Junior, alerta “é preciso ficar atento ao prazo de vencimento do seguro para comparar com calma valores e serviços, de perder o bônus renovação ou deixar o carro desprotegido”. De acordo com ele, o ideal é  solicitar uma cotação 20 dias antes da apólice expirar.

Assim, os associados que desejarem mudar de companhia e renovar o seguro auto pela ANAJUSTRA Corretora devem encaminhar os dados da seguradora atual no e-mail cotacao@anajustra.org.br ou no WhatsApp (61) 98101-7530. Além do atendimento personalizado e da expertise da equipe, o filiado terá acesso a vantagens mais atraentes, tanto em preço quanto em coberturas, nas melhores seguradoras do mercado como: Azul Seguros, Bradesco Seguros, Itaú Seguros, Liberty Seguros, Porto Seguro e Tokio Marine Seguradora. 

“Nossa intenção é ajudar o associado a negociar com as melhores empresas do mercado observando atentamente cada detalhe de sua necessidade e perfil. Às vezes, ele está pagando mais caro por conta de assistências que nem usa, mas não sabe que é possível incluir ou excluir coberturas”, destaca Nilson Junior.

O benefício é válido para associados adimplentes e seus dependentes diretos - cônjuges, filhos e pais - e garante uma economia de até 50% sobre o preço da renovação em uma das parceiras mencionadas. 

Informe a data de renovação do seu seguro auto e receba na hora certa as melhores propostas.

Se você ainda não tem um seguro, solicite uma cotação para a ANAJUSTRA Corretora.