Institucional

Motivos para contratar um seguro de vida

19/11/2018 17:06 | Fonte:

-

A+ A-

Uma cobertura básica de seguro de vida precisa incluir ao menos três itens: indenização por morte natural, por morte acidental e por invalidez permanente por acidente. Nas mais completas, há cobertura em caso de morte do cônjuge, invalidez por doenças, graves e funcionais, e serviços como o de assistência funeral.

“Não queremos pensar no assunto, mas é fato que a vida é cheia de imprevistos. Investir em um seguro de vida garante proteção financeira para o titular e sua família em vários casos e, é por isso, que esse segmento tem crescido no mercado brasileiro”, diz o consultor financeiro da ANAJUSTRA, José Carlos Dorte.

4 motivos para contratar

Tranquilidade: mesmo diante de fatalidades, você e sua família estarão seguros, podendo se restabelecer em quaisquer circunstâncias;

Segurança financeira: você e seus dependentes não precisarão se preocupar com as finanças, pois o seguro oferece a oportunidade de manter o antigo padrão de vida;

Custo-benefício: as mensalidades deste tipo de seguro não são tão altas, ainda mais quando se pensa no benefício que ele proporcionará;

Indenização rápida: isso é possível uma vez que o pagamento é feito independentemente do inventário ou da partilha judicial entre os herdeiros.

ANAJUSTRA Corretora

Os servidores interessados na contratação de seguros de vida agora contam com o serviço “ANAJUSTRA Corretora”. Lançado neste mês de novembro, o projeto foi pensado para garantir ao associado descontos reais, melhores que os de mercado, com facilidade e segurança na hora de contratar um seguro.

Para isso, conta com a parceria e expertise de seis grandes seguradoras: Bradesco Seguros, Porto Seguro, Liberty Seguros, Tokio Marine Seguradora, Itaú Seguros e Azul Seguros.

Contratação

No site do serviço, o associado navega entre as diferentes soluções ofertadas e pode solicitar diretamente à ANAJUSTRA uma cotação personalizada para sua necessidade.

“Nossa intenção é propiciar ao associado atendimento ágil, com as melhores propostas do mercado tendo em vista seu perfil e necessidade”, explica a gerente administrativa da entidade, Gelice Prado.

Os interessados poderão contatar a equipe de atendimento especializado para esclarecer dúvidas sobre as opções de seguro, contratação, formas de pagamento, coberturas e acompanhar as novidades, por meio da página virtual. Também é possível falar com um dos especialistas da ANAJUSTRA no WhatsApp (61) 98101-7530 e no e-mail cotacao@anajustra.org.br. Todo atendimento é realizado em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.

Além do seguro de vida, o serviço oferece seguros auto e residencial.