Quintos

Quintos e data-base ficam para a próxima semana

22/06/2018 13:45 | Fonte:

STF

A+ A-

No Plenário do Supremo, representantes das entidades de servidores do PJU e MPU assistem juntos a sessão

Enquanto a reta final do primeiro semestre se avizinha, a votação dos temas de interesse dos servidores públicos segue em espera. Nesta semana, o Supremo Tribunal Federal (STF) teve três sessões plenárias, uma extraordinária na quarta-feira, 20/6, pela manhã e duas ordinárias nas tardes daquele dia e da quinta-feira, 21/6. Em nenhuma delas os ministros discutiram os Embargos de Declaração no Recurso Extraordinário (RE) 638.115, dos Quintos, ou do RE 565.089, com repercussão geral sobre a data-base.

Ambos os temas terão três chances de análise na próxima semana: nas sessões ordinárias da quarta-feira, 27/6, pela manhã, e da quinta-feira, 28/6, à tarde, e na extraordinária convocada para as 9h de sexta-feira, 29/6. Assim como vem ocorrendo desde que os Quintos foram pautados no fim de 2017, a ANAJUSTRA acompanhará as discussões do Plenário ao lado da assessoria jurídica e das demais entidades representativas dos servidores do Poder Judiciário da União (PJU) e Ministério Público da União (MPU).

Mantenha-se atualizado

Além da página especial dos Quintos, as atualizações sobre as sessões plenárias podem ser vistas em primeira mão nas redes sociais da ANAJUSTRA – Twitter: @anajustra, Instagram: @soumaisjustica e Facebook: @anajustra. Também é possível assistir em vídeo os debates, ao vivo ou gravados, pelo canal do STF no YouTube.