ANAJUSTRA atua junto a ministros em favor dos Quintos

29/03/2018 10:07 | Fonte:

-

Comissão formada por membros da diretoria e representantes regionais visitou gabinetes de ministros do Supremo para tratar dos Quintos.

A ANAJUSTRA segue atuando para que o Supremo Tribunal Federal (STF) paute no plenário os Embargos Declaratórios no Recurso Especial 638.115, Quintos. O processo foi liberado para votação do colegiado em lista do relator, ministro Gilmar Mendes, desde outubro do ano passado, mas não começou a ser discutido.

Na próxima semana, a diretoria da entidade acompanhará as sessões ordinária na tarde de quarta-feira, 4/4, e extraordinária na quinta-feira, 5/4. Para aumentar as chances de votação, uma comissão da ANAJUSTRA visitou, depois das duas últimas sessões do Supremo, os gabinetes dos ministros.

Integraram o grupo: o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente; o diretor de relações institucionais, Áureo Pedroso; o secretário-geral, Alexandre Saes; Janedir Morata, do TST; Andrea Letícia Von Sydow, representante regional no TRT 1; Sebastião Pinheiro Neto, representante regional no TRT 13; e Carla Piló, representante regional no TRT 3.

Acompanhe todas as notícias sobre os Embargos na página especial dos Quintos.

Últimas