Parlamentar

Cunha diz que não vai obstruir sessão do Congresso

06/10/2015 10:38 | Fonte:

-

A+ A-

O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, disse há pouco que ele não obstruirá a sessão conjunta do Congresso marcada para esta terça-feira, 6/10.  “Não vou fazer como na semana passada”, afirmou ele. 

Em seguida, Cunha ressaltou que, embora tenha essa posição, cada um vai ter a sua. “Cada um, pelas suas motivações próprias, se quiserem fazer qualquer tipo de coisa, eles farão (sic). Mas cada um responde por si”, declarou. (Confira no vídeo abaixo)

Na semana passada o deputado impediu a realização da sessão do Congresso, que analisaria vetos remanescentes da reunião do ultimo dia 22, por conta de um impasse na pauta de votação.  Em posts recentes nas redes sociais, Cunha defendeu a manutenção dos vetos pautados e frisou que não existe nenhuma articulação sua em sentido contrário, como apontavam alguns jornais.

No Congresso

A diretora de assuntos legislativos da ANAJUSTRA, Glauce de Oliveira Barros, está mais uma vez no Congresso para acompanhar a votação do veto ao PLC 28/2015. O assessor parlamentar da associação, Roberto Bucar, também acompanhará a movimentação na Câmara e no Senado. 

 

why did my boyfriend cheat my boyfriend cheated on me but i still love him i had a dream that i cheated on my boyfriend