Parlamentar

Confira vídeo: PEC 555 é correção de injustiça contra servidores, diz deputado

24/08/2015 15:23 | Fonte:

-

A+ A-

Em entrevista ao ANAJUSTRA No Ar, divulgada nesta segunda-feira, 24, o deputado do PSOL de São Paulo, Ivan Valente, disse que a PEC 555/2006 é a correção de uma injustiça feita contra os servidores públicos através da Reforma da Previdência em 2003. Segundo ele, o relatório do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), aprovado em 2010, serve para corrigi-la.

No vídeo, Valente destaca ainda as atitudes tomadas pelo seu partido para defender o direito dos servidores e acabar com a contribuição dos inativos, conforme prevê a PEC, entre elas, o ingresso de uma ADI – Ação Direta de Inconstitucionalidade (nº 4.889) no Supremo Tribunal Federal – STF, pedindo a anulação desta Reforma da Previdência, prevista na Emenda Constitucional nº 41 de 2003.

Confira abaixo a entrevista ou, se preferir, assista no YouTube:

Página especial

Reveja esse e outros programas produzidos pelo ANAJUSTRA No Ar, na página especial do programa. Periodicamente, novos materiais com temas de interesse dos servidores da Justiça do Trabalho e associados da ANAJUSTRA são divulgados.

Associados também podem participar do ANAJUSTRA No Ar enviando para ascom@anajustra.org.br dicas de tema e assuntos para serem tratados em produções futuras.

Leia também:

Em entrevista, Arnaldo Faria de Sá defende votação da PEC 555/06

Assessor parlamentar pede votação da PEC 555/6 em encontro com deputado

Assessor parlamentar pede apoio a Ivan Valente

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband