Parlamentar

Assessor parlamentar pede votação da PEC 555/6 em encontro com deputado

12/08/2015 11:02 | Fonte:

-

A+ A-

Arnaldo Faria de Sá é o autor do relatório aprovado, em 2010, na comissão especial criada para analisar a proposta.

O assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, esteve com o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) nesta terça-feira, 11/8, e defendeu a aprovação da PEC 555/2006. A proposta trata do fim da taxação de servidores aposentados e teve o parlamentar como autor do relatório aprovado em 2010 na comissão especial criada para analisá-la.

Centenas de requerimentos de inclusão de pauta já foram apresentados ao Plenário da Câmara e, mesmo contando com o apoio de vários parlamentares que já se manifestaram a favor da proposta, ela continua sem votação.

No encontro, Bucar ressaltou que a categoria amarga anos de espera e injustiça. "Esses servidores já contribuíram com a previdência quando estavam na ativa e, no momento que mais precisam, são novamente taxados, diminuindo ainda mais a renda", destacou.

O assessor também afirmou que a categoria deposita grande esperança no apoio do petebista. "Estamos esperançosos. Vamos continuar acompanhando a tramitação da PEC e trabalhando para sensibilizar os parlamentares sobre o tema", garantiu Bucar.

Entrevista

Além de encontrar-se com o assessor parlamentar da associação, Faria de Sá concedeu entrevista ao programa ANAJUSTRA No Ar. Durante a conversa com a jornalista Leandra Ribeiro, ele revelou desejar que a PEC seja votada ainda no segundo semestre.

O deputado também ressaltou: "É preciso que os servidores se mobilizem, mostrem e estejam na luta por este projeto também", disse ele. A entrevista será publicada no site da ANAJUSTRA em breve.

Novos encontros

Com o objetivo que a PEC volte a ser discutida, a assessoria parlamentar da associação vai visitar vários parlamentares que já se declararam a favor da proposta. Entre os integrantes da lista estão os deputados Ivan Valente (PSOL/SP) e Cleber Verde (PRB-MA), que é presidente da Frente em Defesa dos Interesses dos Aposentados.                 

how to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahoma
why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband
why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband