Parlamentar

PLC 28/15 pode ser votado na próxima quarta-feira

03/06/2015 15:03 | Fonte:

-

A+ A-

Atualizada às 15h.

O PLC 28/15, que prevê recomposição salarial para os servidores do Judiciário da União, foi incluído na Ordem do Dia do Plenário do Senado da próxima quarta-feira, 10/6 e, se aprovado, sem modificações, ele seguirá para sanção presidencial.  

A diretora de assuntos legislativos da ANAJUSTRA, Glauce de Oliveira Barros, e o secretário-geral da associação, Alexandre Saes, acompanharão a sessão. 

O assessor parlamentar, Roberto Bucar, que também estará no Senado acompanhando a votação da próxima quarta-feira, conversou no início da tarde de hoje, 03/6, com o diretor-geral do Supremo, Amarildo Vieira. Conforme Bucar, o DG do STF garantiu que as negociações para aprovação do projeto continuam. Durante a conversa, Amarildo também afirmou acreditar que até sexta-feira, 05/6, uma proposta deve ser apresentada pelo Governo. 

O projeto foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa no último dia 20/5. Na semana passada, o prazo para apresentação de emendas à proposta foi encerrado. Nenhum senador sugeriu mudanças no texto original, que prevê o parcelamento do reajuste para a categoria. 

A proposta também determina que os órgãos do Poder Judiciário terão de racionalizar suas estruturas administrativas e reduzir os gastos com funções de confiança no prazo de um ano. 

 

 

why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
after an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics