Parlamentar

Juízes do Trabalho pedem apoio à criação de cargos no TRT de Goiás

26/05/2015 15:53 | Fonte:

-

A+ A-

Juízes do Trabalho de Goiás se reuniram na manhã desta terça-feira, 26, com o presidente do Senado, Renan Calheiros, para pedir apoio à aprovação de projeto de lei que cria 303 cargos efetivos no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (PLC 32/2015). Estiveram presentes os juízes Luciano Santana Crispim, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 18ª Região; Maria das Graças Gonçalves Oliveira; e Narayana Hannas; e uma comissão de aprovados em concurso público para o tribunal.

Também participaram do encontro os senadores Ronaldo Caiado (DEM-GO), relator do projeto na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), com voto favorável, e Lúcia Vânia (PSDB-GO). O PLC 32 encontra-se na pauta da reunião da comissão marcada para esta quarta-feira, 27.

Segundo o Tribunal Superior do Trabalho (TST), que encaminhou o projeto, a criação dos cargos efetivos é necessária para atender o aumento da demanda e estruturar melhor a área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do TRT da 18ª Região.

how to cheat on my husband read cheaters
why did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband