Parlamentar

Reajuste do Judiciário está na pauta de quarta-feira da CCJ

18/05/2015 09:58 | Fonte:

-

A+ A-

O PLC 28/2015 está novamente na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Marcada para a próxima quarta-feira, 20/5, a sessão ocorrerá no Anexo II, Ala Senador Alexandre Costa, Plenário nº 3, a partir das 10h. 

O projeto é o item 3 da pauta, assim como na última quarta-feira, 13, quando a CCJ teve sua sessão encerrada por falta de quórum. 

Confira a pauta

Antes disso, na terça-feira, 12, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) publicou nota contrária a apreciação e votação do PLC 28/2015, antigo PL 7920/2014, que altera o plano de cargos e salários dos servidores do Poder Judiciário, prevendo aumento escalonado para a categoria.

Tramitação

Nesta quarta-feira, o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) deve apresentar seu parecer ao projeto. Líder do governo, ele pediu vista à proposição na sessão da CCJ do dia 6/5, alegando que era necessário discutir "medidas orçamentárias" para a proposta. 

Sendo aprovado na CCJ, o projeto seria apreciado no Plenário da Casa, mas Delcídio declarou na semana passada que quer levar o projeto para a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

 

why women cheat why do men have affairs why married men cheat
why did my husband cheat i cheated my husband cheated on my husband
why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband
why did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend