Parlamentar

Senado disponibiliza enquete sobre reajuste do Judiciário

29/04/2015 09:11 | Fonte:

-

A+ A-

Em cumprimento a Resolução 26/2013, aprovada pelo Senado, os cidadãos podem opinar sobre os projetos em tramitação na casa, dentre eles o PLC 28/215 que reajusta os salários dos servidores do Poder Judiciário Federal. O mecanismo de participação popular, denominado "Opine sobre projetos", está disponível na Internet, no Portal e-Cidadania, e permite a qualquer cidadão manifestar sua opinião sobre o texto de um projeto conforme a evolução de sua tramitação.

Vote a favor do PLC 28/2015

A proposta de revisão salarial para os servidores do Poder Judiciário da União chegou ao Senado na última terça-feira, 28. Anteriormente denominado PL 7920/2014, agora o PLC 28/2015 está sob relatoria do senador José Maranhão (PMDB/PB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que deverá apresentar seu parecer e incluir o projeto na pauta de votações, para que a proposição seja apreciada pelos integrantes da CCJ do Senado.

Na ferramenta opine sobre Projetos também é possível a qualquer interessado saber o total de manifestações favoráveis e contrárias às proposições em tramitação no Senado. Até o fechamento desta matéria, às 17h35 (horário de Brasília), o PLC 28/2015 contava com mais de 17 mil manifestações favoráveis e 23 manifestações contrárias a sua aprovação. Para expressar opinião, é necessário que o cidadão esteja cadastrado no Portal e-Cidadania.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
why did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband