Parlamentar

Comissão de Orçamento cancela reunião

29/04/2015 14:39 | Fonte:

-

A+ A-

A Comissão Mista de Planos, Orçamentos e Fiscalização (CMO) cancelou a reunião marcada para esta quarta-feira, 29, à tarde, quando seriam definidos os relatores setoriais do Orçamento de 2016. É o segundo cancelamento da reunião nesta semana.

No último dia 15, a presidente da CMO, senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), apresentou uma proposta que pode duplicar o número de relatores setoriais que auxiliam o relator-geral da proposta orçamentária a analisar o texto encaminhado pelo Executivo. Hoje são dez as relatorias setoriais, quatro senadores e seis deputados.

Ao desmembrar as relatorias, segundo Rose, argumenta que haveria um ganho no debate. Ela citou como exemplo a divisão da relatoria da área de Integração Nacional e Meio Ambiente. De acordo com a senadora, atualmente, durante a discussão da proposta orçamentária, a comissão foca o debate apenas no orçamento do primeiro ministério, dando menor atenção ao segundo. A divisão obrigaria a CMO a se debruçar sobre o orçamento de cada ministério. 

Ainda não foi divulgada nova data para a reunião.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
why women cheat cheaters why married men cheat
will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend
how to cheat on my husband why men have affairs cheaters