Parlamentar

Comissão de Orçamento aprova relatório preliminar da LDO para 2015

13/11/2014 07:30 | Fonte:

-

A+ A-

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou, ontem, 12, o relatório preliminar do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO - PLN 3/14) para 2015. Ficou definido que deputados e senadores terão até o próximo dia 20 para apresentar emendas ao texto.

Vital do Rêgo adiantou que pretende entregar o relatório final no dia 26, caso a apresentação das emendas parlamentares transcorra dentro do acertado na CMO. Ele lembrou que o parecer preliminar já havia sido lido em julho e disse que é preciso oferecer ao País estabilidade institucional, jurídica, orçamentária e fiscal, a partir da norma que estabelece as diretrizes para elaboração e execução do orçamento da União do próximo ano.

Emendas

O relator acolheu integralmente 4 das 14 emendas apresentadas ao parecer, parcialmente outras 5 e rejeitou as demais. As sugestões acolhidas definem como será feita a apresentação dos destaques ao relatório final da LDO.

De acordo com o texto aprovado, cada congressista poderá apresentar até três emendas individuais para integrar o Anexo de Metas e Prioridades da proposta orçamentária de 2015 (LOA – PLN 13/14). Também determina que as 15 ações de interesse nacional mais indicadas pelo conjunto dos parlamentares serão acolhidas na versão final a ser votada pela CMO.

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
how to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheater