Parlamentar

PL 7920/14 é aprovado na Comissão de Trabalho, sem emendas

05/11/2014 15:09 | Fonte:

-

A+ A-



Um acordo entre os deputados integrantes da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara viabilizou a aprovação do PL 7920/2014 na sessão desta quarta-feira, 5/11. Aprovado sem emendas, o PL reajusta o vencimento dos servidores do Judiciário Federal de forma parcelada.

Leia a íntegra do parecer aprovado
 
Relator da proposta, o deputado Policarpo (PT/DF) afirmou que, sem a negociação, o projeto não seria votado. Ao assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, ele relatou que alguns parlamentares da Comissão sinalizaram a intenção de pedir vista ao projeto e de solicitar a realização de audiência pública, medidas que atrasariam a aprovação. 

Apresentado pelo STF, o PL 7920/2014 foi recebido pela CTASP em setembro, mesmo mês em que o deputado Policarpo foi designado relator. De 5/09 a 28/10, o projeto recebeu 15 emendas. 

Na última segunda-feira, o parecer de Policarpo pedia a aprovação da proposta e das emendas 1, 2 e 3. Reformulado após o acordo desta quarta-feira, o parecer foi aprovado por unanimidade. O plenário da Comissão ficou lotado durante toda a votação. 

Acompanhe o andamento da proposta na Câmara

CFT

Depois de passar pela Comissão de Trabalho, o PL 7920/2014 seguirá para a Comissão de Finanças e Tributação (CFT), à qual compete proferir parecer acerca da compatibilidade e/ou adequação financeira e orçamentária das proposições. 

¨Toda proposição que implique aumento ou diminuição de receita ou despesa pública, sujeita-se, obrigatoriamente, ao exame de compatibilidade e/ou adequação financeira e orçamentária", explica Bucar. 

Confira os deputados membros da CFT

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester ny
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester ny
why women cheat why do men have affairs why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuum
after an abortion site las vegas abortion clinics