Parlamentar

Análise do relatório preliminar da LDO é adiada para esta quarta

01/07/2014 14:49 | Fonte:

-

A+ A-

O presidente da Comissão Mista de Orçamento, deputado Devanir Ribeiro (PT-SP), adiou para esta quarta-feira (2), às 14h30, a reunião para discutir o relatório preliminar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2015 (PLN 3/14). Havia quórum hoje para abrir os debates, mas não para votar nenhum projeto. Ao todo, 14 deputados e 6 senadores assinaram a lista de presença.

Ribeiro ameaçou trocar os parlamentares da comissão que não aparecem nas reuniões. “Não é possível uma comissão da importância que tem esta não caminhar. Independentemente do futebol e do São João. Quem estiver com falta, o regimento nos dá os direitos de trocar”, disse.

O parecer preliminar foi divulgado no mês passado pelo relator, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). Após a aprovação desse texto, será aberto o prazo para a apresentação de emendas à LDO 2015.

ReajustesO deputado Cláudio Puty (PT-PA) cobrou a votação do projeto de crédito adicional (PLN 5/14) que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor (Lei 12.919/13) para permitir o reajuste de agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal (PF). “Tem uma preocupação importante com a alteração da LDO para reajuste de duas carreiras fundamentais. Vamos continuar insistindo”, afirmou.

Em negociação com o Ministério do Planejamento, os servidores da PF aceitaram um aumento de 15,8%, dividido em duas parcelas (2014 e 2015). Hoje, o governo publicou medida provisória (650/14) que reestrutura a carreira da Polícia Federal, viabilizando o reajuste, desde que o PLN 5/14 seja aprovado.

why women cheat why do men have affairs why married men cheat
why did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband
why did my husband cheat why my husband cheated on me cheated on my husband
why did my boyfriend cheat i found out my boyfriend cheated on me i had a dream that i cheated on my boyfriend