Parlamentar

Acordo viabiliza aprovação do relatório preliminar do Orçamento 2013

22/11/2012 08:29 | Fonte:

-

A+ A-

Na última terça-feira, 20, a Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional aprovou o texto-base do relatório preliminar do Orçamento de 2013. Até o dia 29 de novembro, os deputados tem o prazo para apresentar emendas que podem somar o valor de até 15 milhões para cada parlamentar. A etapa seguinte é a análise dos relatórios setoriais.

A votação foi viabilizada após um acordo entre deputados e senadores com o presidente do colegiado, deputado Paulo Pimenta (PT-RS). Havia a insatisfação da oposição com relação ao empenho de emendas parlamentares.

De acordo com o assessor parlamentar da ANAJUSTRA, Roberto Bucar, a previsão para a implantação de decisões do Plenário e geração de autógrafos é para o dia 22 de dezembro. "Agora é a hora dos parlamentares pressionarem o governo para liberar recursos que atendam às emendas", explicou.

A oposição negociou uma garantia para receber parte das emendas individuais que estão no orçamento deste ano e que não foram acatadas a cerca de um mês do fim de 2012.

*Com informação do Valor Econômico
 

why women cheat cheaters why married men cheat
abortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuum
wife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat
my boyfriend thinks i cheated my boyfriend cheated on me but i still love him i cheated on my boyfriend with a black guy
why did my boyfriend cheat link i had a dream that i cheated on my boyfriend