Maior live do universo, festival João Rock e festa junina da Ivete Sangalo

Bem Viver em Casa

O happy hour não é mais o mesmo há alguns meses. A diversão agora é mediada por uma tela, mas também pode ser especial. Nesta edição do Bem Viver + Espaço Cultural em casa, separamos dicas para as crianças; exposições on-line do Museu do Futebol; e diversas lives musicais.

Quem está sentindo falta das comemorações juninas pode acompanhar Ivete Sangalo e Michel Teló nas lives e preparar ou encomendar as comidinhas deste época do ano. Outra opção é a edição virtual do festival João Rock, realizado tradicionalmente no mês de junho, no interior de São Paulo.

Caso queira participar de um debate mais sério, indicamos acompanhar nesta sexta-feira, 19/6, às 18h, a conversa de Djamila Ribeiro, Camila Pitanga e Simone Tebet sobre democracia, com a mediação do ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Acompanhe pelo YouTube.

E não se esqueça. Na próxima terça-feira, 23/6, às 17h (de Brasília), o consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, e o diretor da entidade, Alexandre Saes, darão dicas de como otimizar nossa renda, vivendo com minimalismo em tempos de dificuldades e incertezas. Será um bate-papo muito sincero e com exemplos reais do cotidiano. E nós te convidamos a conhecer esse modo diferente de falar sobre a organização da economia doméstica por meio do nosso Instagram.

Confira a nossa agenda completa do Bem Viver em casa, com curadoria do Espaço Cultural.

Conheça o “Aí Vai Uma História”, primeiro podcast original do Spotify, que reúne clássicos da literatura infantil contados de maneira lúdica, com vários efeitos sonoros que aguçam a imaginação dos pequenos ouvintes. Dentre os títulos, estão “Os Três Porquinhos”, “A Bela Adormecida” e muitos outros queridinhos. Acesse!

Quem gosta de biografia vai ficar feliz com o lançamento da 10ª edição do livro “Renato Russo: o trovador solitário: Edição 60 anos”. Escrito por Arthur Dapieve, a nova edição tem informações atualizadas sobre exposições em homenagem ao músico e a repercussão do relançamento do primeiro álbum do Legião Urbana. Adquira o livro na Amazon ou busque pelo título para encontrar outras opções.

Museu do Futebol disponibiliza 15 exposições na plataforma Google Artes and Culture, dentre elas, “Mulheres, Desobediência e Resiliência” que divulga a participação feminina no futebol brasileiro. Confira todas as mostras no site.

O Teatro Vivo inicia amanhã, 20/6, uma série de monólogos apresentados diretamente das casas dos próprios artistas. Na estreia, “Homem de Lata”, com o ator com Mouhamed Harfouch (@mouhamedh), o público deverá se inscrever pelo site do Teatro Vivo para participar da apresentação (restrita a 200 pessoas, via Zoom). 

Sexta, 19/6

A Maior Live do Universo (Jorge e Mateus, Leonardo, Maiara e Maraisa e mais)
Horário: 18h
Local: YouTube

Lucy Alves 
Horário: 18h
Local: YouTube

Carlos Careqa e Mário Manga
Horário: 19h 
Local: YouTube

Elba Ramalho
Horário: 20h
Local: YouTube

Jorge Aragão 
Horário: 20h30
Local: YouTube

Sábado, 20/6

João Rock e Você (Alceu Valença, Marcelo D2, Poesia Acústica e mais) 
Horário: 16h
Local: YouTube

Israel Novaes
Horário: 17h
Local: YouTube

Jards Macalé
Horário: 19h
Local: YouTube

Wesley Safadão e Luan Santana (part. Dorgival Dantas e Raí Saia Rodada)
Horário: 20h
Local: YouTube

Ivete Sangalo
Horário: 22h
Local: YouTube

Domingo, 21/6

Festival 360 (Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, João Bosco e Vinícius e mais)
Horário: 13h
Local: YouTube

Michel Teló
Horário: 13h30
Local: YouTube

Guilherme e Santiago
Horário: 14h
Local: YouTube

Léo Santana
Horário: 15h
Local: YouTube

Planta & Raiz
Horário: 17h
Local: YouTube

Acessos: 57

Um relógio não marca apenas as horas. Ele também acompanha momentos, histórias e conquistas. ⌚

Até 29/9, associados da ANAJUSTRA Federal têm 30% de desconto em uma seleção de relógios Vivara, com uma condição exclusiva da parceria na Quinzena do Cliente.

@vivaraonline 

🧑‍💻 Código da promoção disponível em anajustrabeneficios.com.br 
• Busque por “Vivara” e confira.

Válido para produtos selecionados. Exceto marcas premium.

#anajustrafederal #benefícios #vivara
5 0
Tem novidade muito aguardada chegando aos convênios da ANAJUSTRA Federal no Rio de Janeiro: Drogaria Venancio! 💙

@drogariavenancio 

Associados têm até 30% de desconto em medicamentos e condições especiais em produtos farmacêuticos, itens de perfumaria e muito mais.

O benefício é válido exclusivamente para o associado, em compras presenciais nas lojas da rede.

Acesse   Início  , busque por “Drogaria Venancio” e confira todos os descontos.

#anajustrafederal #benefícios #riodejaneiro
14 0
Que tal aprender um novo idioma com a qualidade do Mackenzie e ainda economizar?

@mackenzie_language_center 

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 15% de desconto na matrícula e nas mensalidades dos cursos do Mackenzie Language Center.

O benefício contempla cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e português para estrangeiros, do nível básico ao avançado. Há opções presenciais e online.

O material didático não está incluso. O desconto é válido para pagamentos realizados até o vencimento e não é cumulativo.

Acesse o Clube de Vantagens e confira os detalhes.

#anajustrafederal #clubedevantagens #mackenzie
6 0
Medicamentos com até 60% de desconto, serviços gratuitos e ainda tem mais! 💚

Associados da ANAJUSTRA Federal recebem 50% de desconto em serviços selecionados do Espaço Mais Saúde da Drogasil e da Raia.

@drogasiloficial 
@raiaoficial 

A colocação de brincos, por exemplo, sai de R$ 24,90 por R$ 12,45. Basta escolher a farmácia, o dia e o horário pelo aplicativo.

Simples, rápido e com economia!

Confira o benefício em anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #benefícios
13 2