Institucional

Unidades administrativas estão atendendo remotamente

24/03/2021 10:38 | Fonte: Leandra Ribeiro, da assessoria

Saiba quais são os canais para contato.

A+ A-

Em virtude da pandemia do novo coronavírus e sua consequente adoção de medidas mais restritivas de circulação e funcionamento de comércios e órgãos públicos, a ANAJUSTRA Federal informa que as unidades administrativas estão funcionando em regime de home office. Esta nova dinâmica considera os decretos de cada município.

"Por este motivo, queremos informar aos associados os telefones para contato de cada uma das nossa unidades", explica a gerente da entidade, Isabel Andrade.

Confira abaixo os telefones de atendimento, que também estão disponíveis na página dedicada a sede e unidades administrativas da ANAJUSTRA Federal.

Unidade administrativa de Campinas (65) 98123-0558
Unidade administrativa de Goiânia (65)98150-1720
Unidade administrativa de Rio de Janeiro ( 61) 98149-1206
Unidade administrativa de Belo Horizonte (65) 98124-4633
Unidade administrativa de São Paulo (11) 99842-2157
Unidade administrativa de Porto Alegre (61) 99214-2601
Unidade administrativa de Florianópolis ( 61) 99212-2113
Unidade administrativa de Curitiba (41) 99115-5760
Unidade administrativa de Fortaleza (85) 98184-74830

Unidades administrativas

A ANAJUSTRA Federal conta com nove unidades administrativas espalhadas pelo país, além da sede em Brasília. Localizadas em São Paulo (capital), Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro, as unidades trabalham em conjunto para melhor atender as solicitações e necessidades de todos os associados.

Nelas, os associados podem tirar dúvidas ou atender a solicitações relacionadas a questões como planos de saúde, ações e filiações. Entenda em que âmbitos as unidades podem te ajudar:

Planos de saúde

Quem aderiu aos planos de saúde coadministrados pela associação pode buscar apoio nas unidades para solicitar a segunda via da carteirinha do plano ou fazer inclusões, alterações e exclusões no plano. Os serviços são oferecidos nas unidades das cidades onde o Programa de Saúde da ANAJUSTRA Federal (Pró-Saúde) está presente.

Ações judiciais

Embora as dúvidas a respeito dos processos devam ser encaminhadas ao setor de ações, presente em Brasília, as unidades administrativas podem auxiliar o associado no momento da adesão. Informações sobre andamento de ações, execução e cálculos são complexas e por isso apenas o setor pode repassá-las. Se você tem alguma dúvida relativa ao tema, envie e-mail para: acoes@anajustra.org.br.

Filiações

Os servidores que ainda não são associados à ANAJUSTRA Federal podem se filiar presencialmente apresentando cópia do documento pessoal em uma das unidades. No caso de pensionistas, é preciso levar também certidão de óbito, cópia do documento pessoal do falecido, cópia do documento pessoal do pensionista e cópia do contracheque.