Institucional

Notícias e novidades da ANAJUSTRA Federal direto no seu celular

28/01/2021 12:11 | Fonte: da assessoria

Canal no Telegram é uma das possibilidades de os associados acompanharem a atuação da entidade.

Notícias, Giro da semana, boletins e panoramas direto do celular | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal lançou, há seis meses, um novo meio de comunicação entre os associados e a entidade: um canal no Telegram. Ainda desconhecido por muitas pessoas, o aplicativo de mensagens instantâneas é similar ao WhatsApp e, por meio de um “canal”, os associados conseguem acompanhar mais de perto a atuação da entidade.

Nele, são compartilhados boletins, notícias, novidades e o Giro da Semana. Para fazer parte do canal, basta baixar o aplicativo Telegram, que está disponível em Android e IOS, cadastrar o seu número de celular e procurar por “ANAJUSTRA Federal – Notícias”.

O presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, pontua que “esse novo canal de comunicação surge como uma alternativa para quem não acessa às redes sociais ou não tem o hábito de conferir os e-mails recebidos todos os dias. Dessa forma, o associado recebe no Telegram aquilo que foi colocado no nosso site, e acesso a página para checar o que é mais importante para ele”.

Telegram

Similar ao WhatsApp, o Telegram é um aplicativo de mensagens instantâneas que conta com cerca de 200 milhões de usuários. Por lá, podem ser enviados textos, fotos, vídeos, figurinhas e arquivos em pdf. Um diferencial é que os usuários o utilizam por interesses profissionais.

Outra vantagem de utilizar o Telegram, é que as mensagens e arquivos ficam armazenados em nuvem, ou seja, não ocupam espaço no smartphone.