Institucional

Recadastramento: a importância dos dados funcionais

28/07/2017 10:18 | Fonte:

-

A+ A-


A campanha de recadastramento da ANAJUSTRA de 2017 pede que os servidores associados informem seus dados funcionais, além dos pessoais. O objetivo, de acordo com o diretor de relações institucionais da entidade, Áureo Pedroso, é, a partir deles, identificar a oportunidade de novas ações judiciais e pedidos administrativos e também agilizar processos como os cálculos de valores de ações transitadas em julgado.

“Por causa da morosidade da administração pública, desde a abertura de um processo até a fase de pagamento, alguns anos podem transcorrer. Incluímos novos campos no cadastro do associado com o intuito de agilizar todo esse processo, além de poder enxergar novos direitos e demandas judiciais”, esclarece Pedroso.
 
O diretor explica, no entanto, que o recadastramento continua sendo um processo simples. “Entre os dados a serem preenchidos estão: cargo, referência, Tribunal de origem e de lotação, gratificações e auxílios. Basta escolher uma das opções”, destaca.
 
Endereço e e-mail
 
Além dos dados funcionais, é importante que o associado atualize seus endereços residencial e profissional, indicando onde receber as correspondências da associação, e ainda o endereço eletrônico (e-mail). “Nos comunicamos com os associados especialmente por e-mail e por isso é muito importante que cada um mantenha essa informação atual no cadastro”, ressalta o diretor.
 
Prêmios
 

Neste ano, quem se recadastrar até o dia 30/8 concorrerá a cinco prêmios: três iPhones 7 Plus e dois iPads Mini.

Para atualizar seu cadastro, acesse a área restrita usando seu login e senha de associado. Na próxima página, clique em “Quero me recadastrar” e, depois, atualize os dados necessários.  Ao finalizar, clique em “atualizar” para que as informações sejam gravadas.
 
A atualização também pode ser feita pelo aplicativo da ANAJUSTRA, seguindo os mesmos passos.
 
 O sorteio
 

Após a atualização dos dados, cada participante receberá no e-mail cadastrado um número para participação do sorteio, que acontece no dia 1º/9. O número também estará disponível na área restrita do site e no aplicativo. Caso o associado não receba o número para sorteio ou não o visualize na área restrita ou no aplicativo, deverá entrar em contato com a ANAJUSTRA pelo e-mail: webmaster@anajustra.org.br.
 
Regulamento

O sorteio será realizado na sede da ANAJUSTRA, em Brasília, por meio de um sistema eletrônico elaborado pelo departamento de tecnologia da entidade. O mesmo será realizado na presença de um diretor da ANAJUSTRA, um associado e um coordenador regional. Cada associado poderá ser contemplado apenas uma vez.
 
Para concorrer aos prêmios, a participação do associado no recadastramento é obrigatória.