Institucional

Nova área restrita traz mais serviços para associados

07/06/2017 11:12 | Fonte:

-

A+ A-

Na tela, o layout 2 da nova área restrita. Nele o associado vê o mapa completo da página, garantindo maior rapidez na navegação.

A área restrita da ANAJUSTRA, que reúne conteúdo exclusivo para os servidores associados, ganhou nesta quarta-feira, 7/06, um novo layout e novos serviços. A reformulação foi executada após pesquisa com mais de 4,4 mil associados, que apontaram as melhorias necessárias para tornar a página mais funcional e intuitiva. 

“Com base nos dados do levantamento, criamos um ambiente mais próximo aos anseios do associado, fazendo com que informações e serviços ficassem claros e fossem otimizados,” diz o diretor de relações institucionais, Áureo Pedroso. 

“Agora, quando uma nova ação, novo convênio ou algum comunicado personalizado for publicado na área restrita, ao abrir a página o associado verá um alerta, assim como nas redes sociais”, explica Pedroso ao falar da otimização da página. 
 


Agora o menu ações está divido em "participo" e "não participo". Além disso, as listas trazem o andamento das ações.

Outro exemplo é a reorganização do menu “ações”. Dividido em listas, ele mostra as ações que o associado participa, as que não participa, todas as ações em andamento e comunicados personalizados. O menu “convênios” também reúne novidades. Além de relacionar todas as parcerias da ANAJUSTRA, por categoria e por cidade, será possível visualizar os convênios mais acessados pelos associados. 

Além disso, a nova área restrita traz o menu “configurações”, onde o associado personaliza a página. Ele poderá alterar sua senha, optar pelo recebimento semanal, quinzenal ou mensal de comunicados da ANAJUSTRA, em ajustar e-mails, e também escolher entre duas opções de layout, uma mais enxuta, que privilegia os menus da página, e outra mais completa, com destaque para o conteúdo. 

“A intenção do modelo mais simples é facilitar a navegação. Nele, com menos cliques é possível encontrar a informação ou o serviço desejado. O modelo mais robusto, no entanto, traz todo conteúdo da área restrita em destaque”, ressalta o diretor. Ambas as homes são responsivas, ou seja, se adequam a celulares e tablets.

Classificados 

Na pesquisa realizada pela ANAJUSTRA, a disponibilização de um espaço de classificados, para compra e venda de produtos entre os servidores associados, foi um dos serviços mais citados entre os participantes. 

“Acreditamos que será um canal seguro e privilegiado de compras. É importante frisar que a negociação ficará restrita ao comprador e vendedor, sem intermediação da ANAJUSTRA”, afirma Pedroso. 

Mural de permutas e redistribuição

Na nova área restrita o associado também poderá alterar seu cadastro no mural de permutas e redistribuição, facilitando o uso do serviço. A atualização é importante pois, permite o encontro de perfis compatíveis para permuta ou redistribuição. Antes, ela era solicitada por e-mail e realizada pelo setor de TI da entidade. 

Vouchers do Bem Viver

A página também ganhou um espaço exclusivo para a emissão de vouchers das ações do Programa Bem Viver. Em junho, por exemplo, estarão disponíveis os vouchers para o ciclo de palestras com o psiquiatra Daniel Barros, consultor do programa Bem Estar, da Globo. A primeira cidade a receber o evento, que terá como tema “Depressão: como identificar, prevenir e tratar”, será São Paulo. 

Acesso

O acesso à área restrita não mudou. Para acessar a página, do seu computador ou de um smartphone ou tablet pelo aplicativo da ANAJUSTRA, utilize o mesmo login e senha. Se você a esqueceu ou está tendo dificuldades para acessar a área restrita, recupere sua chave de acesso seguindo os seguintes passos: 

•    Na página de login, clique em esqueci minha senha;
•    Informe CPF, data de nascimento e e-mail cadastrado, exatamente iguais ao do cadastro;
•    Em seguida, você receberá um e-mail com link para acesso a área restrita e registro de uma nova chave de acesso. 

Se ainda assim você não conseguir acesso aos serviços, entre com contato com o setor de TI pelo e-mail: webmaster@anajustra.org.br.