Institucional

ANAJUSTRA sorteia inscrições para a 3ª Corrida e Caminhada do TRT19

18/05/2017 12:47 | Fonte:

-

A+ A-



A ANAJUSTRA é uma das patrocinadoras da 3ª Corrida e Caminhada Trabalho Seguro, do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (TRT19), e vai sortear 20 inscrições, 10 delas para os servidores associados do Regional e as outras 10 para associados de outros estados. 

O sorteio será realizado no dia 30/05 e para concorrer os servidores devem confirmar, na área restrita, o interesse em participar da prova. O link para confirmação estará disponível até o dia 29. 

Na área de esporte, essa é a primeira ação do Programa Bem Viver e foi batizada de SerAtleta. “Sabemos que muitos servidores se dedicam à corrida, até ao maratonismo, e nosso objetivo ao apoiar a prova é incentivar mais deles a fazer o mesmo”, afirma o presidente da ANAJUSTRA, Antônio Carlos Parente.

Ele conta que outras ações na área já estão sendo analisadas e que podem ser realizadas ainda este ano. “A equipe de benefícios já está em contato com outros Tribunais e acreditamos ser possível apoiar mais provas em 2017 e beneficiar mais associados”, diz o presidente. Em outras áreas, a ANAJUSTRA já tem programação definida e ela será divulgada na próxima edição da revista ANAJUSTRA em Pauta, em junho.

Além das 20 inscrições para associados, que podem ser transferidas para terceiros, a ANAJUSTRA vai presentear os associados que participarem da corrida com kits especiais e ponto de apoio e integração ao final da prova.  

Veja a agenda de ações do Bem Viver

O evento

A prova acontecerá no dia 7/10, às 16 horas, com largada no Memorial à República, em Maceió. A corrida tem por objetivo conscientizar os participantes e toda a sociedade para a importância da prevenção de acidentes de trabalho. Serão disputadas provas nas modalidades 5km e 10km, além de caminhada e prova Kids, com medalhas para todos os participantes e troféus para os primeiros colocados.

O percurso será o mesmo da duas primeiras edições:  largada do Memorial da República, seguindo pela Avenida da Paz até o início da Av. Antonio Gouveia, retornando próximo ao DNIT e seguindo até as proximidades do prédio sede do TRT/AL e chegada no Memorial à República, sendo duas voltas para os 10km e uma volta para os 5km. A prova kids terá largada às 16h e a geral às 16h30. A concentração iniciará a partir das 15h.

(Com informações do TRT19)