Associadas avaliam ação do Dia das Mães

15/05/2017 09:48 | Fonte:

-


Fotos: Igor Martins/Ascom TRT8

Em comemoração ao Dia das Mães, a ANAJUSTRA realizou a ação Doce Mãe, que foi planejada para prestigiar as mães servidoras do TRT de Belém, Cuiabá e São Luís. Segunda realizada pelo programa Bem Viver, ela aconteceu na última sexta, 12/05, no horário de experiente dos três Tribunais e atendeu mais de mil associadas.

As servidoras do TRT16 de São Luiz, Flaviane Reis Freitas Santos e Ana Célia Ferreira Mendes disseram ser uma excelente e criativa iniciativa. “A ação valoriza o dia mais especial da vida de uma mulher”, concluiu Flaviane.

Em Cuiabá, a servidora Matilde Silveira Carvalho, também elogiou a ação. “Gostei dos brindes. A caneca será útil para usar no trabalho, contribuindo com a natureza por não usar copos descartáveis”, destacou.

Sueli Astolfo, diretora da 2ª Vara de Sinop, também participou e disse ter sido um ótimo agrado. Carmem Lúcia, mais conhecida no Regional como Calu, citou a ação como muito interessante. “É um diferencial da ANAJUSTRA muito agradável para os associados”, enfatizou.

Confira fotos da ação em Belém, Cuiabá e São Luís

Bem Viver

O Bem viver é um programa de qualidade de vida para associados, criado pela ANAJUSTRA em parceria com o Clube CDV, empresa que administra convênios da entidade, e a Dantas Dantas Consultoria de Benefícios, administradora do Pró-Saúde. Na ação Doce Mãe, as servidoras associadas ganharam canecas exclusivas e brigadeiros gourmet.

 

Últimas