Institucional

Ação homenageia servidoras mães em Belém, Cuiabá e São Luís

08/05/2017 18:08 | Fonte:

-

A+ A-


 

A ANAJUSTRA vai homenagear e presentear as servidoras mães de Belém, Cuiabá e São Luís, seguindo a programação do Programa Bem Viver para 2017 e com o objetivo de atender associados de diferentes Regionais. 

A ação “Doce Mãe” será realizada no próximo dia 12/05 e acontecerá nos prédios sedes dos Tribunais 23 e 16 e no prédio sede e no polo administrativo do TRT8.  

Para participar, as associadas devem apresentar no local do evento o voucher da ação que estará disponível no aplicativo da ANAJUSTRA a partir do dia 10/05, no menu “meus vouchers”.

Baixe o aplicativo

Se você ainda não tem o aplicativo da ANAJUSTRA no seu celular ou tablet, faça a instalação acessando as lojas Google Play ou App Store. Se você já tem o app e não conseguir visualizar o menu “meus vouchers”, atualize o aplicativo. 

Bem Viver

Batizada de “Doce Mãe”, essa é a segunda ação do Programa Bem Viver. “Uma ação comemorativa promove o bem-estar porque está ligada a autoestima e nosso compromisso, dentro do Bem Viver, é justamente dar qualidade de vida ao servidor”, afirma o presidente da associação, Antônio Carlos Parente. 

Próximas ações

O programa Bem Viver faz parte da política de benefícios da ANAJUSTRA, e visa levar serviços para os associados nas áreas de saúde, lazer, educação, cultura e esporte, contribuindo com a qualidade de vida do servidor. 

Estão previstas para esse ano eventos em comemoração ao Dia dos Pais, Dia do Servidor, além de ações na área de saúde e esporte.