Março Mulher no Rio de Janeiro

13/03/2017 09:48 | Fonte:

-

Rio de Janeiro também irá receber a ação Março Mulher e será a vez das servidoras do TRT1 se beneficiarem. Serão ofertados os serviços de orientação nutricional e bioimpedância, massagem, manicure, cursos de automaquiagem e cuidados com a pele, como nos outros Regionais.

Confira as fotos de São Paulo e Brasília

O evento será realizado nos dias 15 e 16 de março. Os serviços serão prestados no Edifício Marquês do Lavradio, 10º andar, no dia 15, das 9h às 16h30. E no Fórum Ministro Arnaldo Süssekind, na Av. Presidente Antônio Carlos, 251, Térreo, no dia 16, também das 9h às 16h30.



Para participar, as servidoras devem retirar os vouchers na subsede da ANAJUSTRA. Cada associada pode retirar até dois. Nos dias da ação, também serão disponibilizados os serviços de aferição de pressão arterial e glicemia, sem a necessidade de apresentação de voucher, e um coffee break para as participantes.

A cidade que encerrará a ação será Salvador, nos dias 20 e 21. Os serviços serão os mesmos, porém, os vouchers serão disponibilizados na área restrita.

Bem Viver

O Programa Bem Viver faz parte da nova política de benefícios da ANAJUSTRA em prol dos seus associados. Além do Março Mulher, ainda serão realizadas ações pontuais e pré-agendadas, nas áreas de saúde, cultura, esporte, lazer e educação, com o objetivo de promover o bem-estar dos servidores da JT, a integração entre colegas de trabalho, a melhoria do clima organizacional e da prestação jurisdicional nos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) e Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Saiba mais

Últimas