ANAJUSTRA em pauta: revista contará com a participação de associados

24/02/2017 09:41 | Fonte:

-

A revista ANAJUSTRA em Pauta terá uma edição especial no mês de junho que contará com a colaboração dos servidores associados. Eles poderão escolher um tema para esclarecimento em uma das reportagens do periódico, além de enviar artigos de autoria própria para publicação na coluna “Com a palavra, o servidor”. 

Os temas para a reportagem são: saúde mental e trabalho e os desafios do funcionalismo público. O primeiro foi discutido em um simpósio realizado pelo TST e CSJT no ano passado. Neste ano, alguns TRTs aderiram a campanha “Janeiro branco” que visa alertar sobre o assunto e as suas consequências. 

Já o segundo foi proposto diante do cenário de ataques aos servidores nos últimos anos e traria à discussão os estudos que tratam da profissionalização do funcionalismo público, dando mais eficiência aos órgãos e valorização aos servidores.



A enquete para votação entre os dois assuntos já está disponível na capa do site e cada usuário pode votar apenas uma vez em um deles. A votação seguirá até o próximo dia 12/3. 

Já os artigos para publicação na coluna “Com a palavra, o servidor” devem ser enviados para o e-mail: ascom@anajustra.org.br. Eles devem conter no máximo 2.300 caracteres, em torno de meia lauda. O tema é livre, mas deve ser de interesse de toda a categoria. 

A ideia é que o associado possa expressar sua posição sobre temas em discussão nos âmbitos profissional, político ou social. Além do texto, no e-mail, o servidor deve informar nome completo, lotação e encaminhar foto com boa resolução. Eles podem ser encaminhados também até o dia 12/3. 

 

Últimas